Sim. O Switch 1 foi lançado em 2016 e já era considerado fraco pra época. Isso não impediu de ser um enorme sucesso mas impediu que alguns título famosos fossem lançados pro console.
Essa agatha só solta fake news
3DS foi um enorme fracasso no lançamento, por milagre se tornou o console mais sucedido frente ao wii u e formentou a criação do switch.
O que você esta dizendo é
N64 fracasso > gameboy
Gamecube fracasso > GBA
DS + WII dando milhões a nintendo
Wii U > 3ds
O switch saiu em 2017 e o playstation 5 em 2020, não vai ultrapassar, mas vai ser mais um 100 million seller da sony
Mas entao isso que to falando. Os da nintendo nao chamam minha atenção, kkkkk e os que eu queroa jogar as vezes nao tem na nintendo. Fora exclusivos da sony… por isso que nao vejo vantagem para mim
Seria tudor a sony copiar na cara dura a nintendo e lança um híbrido que preste? Muitor… mas ate lá…
Nao to falando nal da nintendo. So nao me atrai mesmo o catálogo deles.
Já tem rumor que vão lançar um console portátil pra competir com o switch
O PSP era incrível, não é atoa que vendeu quase 90 milhões
O vita foi largado de lado pra priorizar o ps4
PS5 vai ter 4 meses a mais de venda, mas o hype já passou.
SW2 vai vir com tudo, deve arrombar muito no fim de ano lá. Passa fácil.
Absolutamente nenhum console de sucesso pega o pico antes do terceiro ano
Primeiro ano a produção é sempte reduzida e a demanda também
Switch 2 deve começar a vender nais que o PS5 a partir de 2027
nossa mas em 2027 já vai ter acabado a geração atual
PS6 só deve sair a partir de 2028
Ata e você acha que o foco deles vai estar no PlayStation 5 ainda em 2027 kkkkk a Sony ama abandonar console
Claro que não kkkk, é caro pra carai lançar console, se as empresas pudessem eles iam manter o mesmo console pra sempre. As empresas quase não tem lucro por console vendido, eles ganham muito dinheiro com venda de jogo
Lá no Resetera disseram que era brincadeira do Mat Piscatella, até porque os números na previsão dele colocavam o Switch 2 vendendo menos que o Switch 1 no mesmo período nos EUA, o que é basicamente impossível por N motivos.