PT publica manifesto apoiando as manifestações de 11 de junho e murra ciristas que dizem que o partido só se importa com o poder

As expressivas manifestações de 29 de maio em diversas cidades do país constituem um fato novo e importantíssimo na luta em defesa da vida, da vacina para toda a população, do auxílio emergencial de R$ 600 e pelo fim do governo genocida de Bolsonaro.

Foi em defesa da maioria do povo, que todos os dias enfrenta nas ruas os riscos da Covid pela sobrevivência, que centenas de milhares de pessoas voltaram a ocupar as ruas para enfrentar e vencer esse governo do atraso, da fome e da morte.

É com luta social que vamos pressionar a Câmara dos Deputados a abrir o processo de impeachment de Bolsonaro, pelos inúmeros crimes de responsabilidade que cometeu, confirmados pela CPI da Pandemia.

Cada dia com Bolsonaro no governo é um dia a mais de sofrimento, doença, desemprego, miséria e morte. É um dia a mais de ameaças à democracia, de estímulo às milícias e à insubordinação nas organizações armadas, como sinalizou a leniência do Comando do Exército com o ato de indisciplina do general Pazuello.

O PT, que apoiou e esteve presente nos atos de 29 de maio, soma-se mais uma vez a Campanha Fora Bolsonaro, integrada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, centenas movimentos sociais e populares, milhares de entidades e organizações sociais e partidos políticos, no apoio e participação das novas e ainda mais vigorosas manifestações no próximo sábado, 19 de junho.

É nas redes e nas ruas, com máscara PFF2 ou similar, álcool em gel e distanciamento social, que vamos construir a verdadeira frente em defesa da vida, da democracia e da esperança na reconstrução do Brasil.

Vacina para todos e todas pelo SUS já!

Auxílio emergencial de R$ 600 até a superação da crise!

Fora Bolsonaro!

14 de junho de 2021.

Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores

1 curtida

Enquanto isso a webdiva Ciro Gomes indo atrás dos 5% falando mal do Lula

https://bcharts.com.br/t/vamos-pt-muda-tom-e-convoca-para-manifestacao-no-proximo-sabado/81670/10

E Lula pedindo impeachment, cadê?

Se o Lula for vai dar sold out na paulista