Trago os segredos da saúde mental para as pessoas LGBT, leia e se choque

  1. Aprenda que vc é merecedor das melhores coisas que existem. E isso independe do que vc faz ou deixa de fazer: vc merece e ponto final. Enquanto vc não INCORPORAR isso, vc não será um ser humano PLENO E INTEIRO.

  2. Aceite sua condição de ser humano e permita-se ser vulnerável, errar, pagar mico etc. Todo mundo passa vergonha, erra, incomoda os outros…ate as pessoas que por fora aparentam ser “perfeitas” (perfeição não existe)

  3. Coma bem, quanto mais colorida sua alimentação melhor. Vc é uma pessoa mais sensível e precisa estar nutrida de dentro pra fora. Vc é o que come, então coma comida DE VERDADE, não bombas de açúcar e sódio.

  4. Tudo na vida tem sua importância: o trabalho é importante, sua familia é importante, suas finanças são importantes, sua casa…mas NADA disso é mais importante que você. O que vc sente tem que estar em primeiro lugar antes de tudo. Você só terá DIGNIDADE se aceitar esse fato de uma vez por todas.

  5. Se mexa. Evite ficar parado, inerte, consumindo informações que te deixarão tenso. Não gosta de academia? Tudo bem! Vá no mercado, na praça, na esquina, mas SE MEXA um pouco todo dia.

Fonte: Coisas que tenho estudado e que me ajudaram a sair do poço. Não é fácil pra ninguem, mas o caminho é esse.

9 curtidas

obrigado vida

1 curtida

não adianta, sopa não é janta

faltou uma rola bem grossa

1 curtida

caguei Untitled-4

to sentindo falta de pica nessas recomendações
sempre que eu dou o cuzinho fico feliz

anotado

tópico destinado à quem precisa, mas obrigado pelo engajamento do up

Muito texto
Nao vou ler

Gays aberração, mal do universo

dois conteúdos ignorados, amoo

6 - Seja rico

So faltou:
-Tome banho gelado
-Acorde as 6h da manhã

Resumo

Brincadeira
Obrigado pelas dicas :choro:

oldou

adorei e amanhã mesmo estarei colocando em prática!

obrigado @Sopa

tópico destinado a quem quer mudar de vida, e não se vitimizar e viver a vida toda no mesmo lugar

Obrigado Bolsonaro

vc crê que todo pobre está destinado a ter uma saúde mental deteriorada amore? Ainda bem que eu nao penso assim senão tava fudido

UNIQUE