PT quer Haddad como candidato em SP pra não perder voto pro PSOL; Marta é a vice dos sonhos, mas Marina pode atrapalhar

PT sendo PT

E quais são as outras figuras do pt ?

O Haddad é o único que tem chance pq a população da capital viu o que foi o PSDB nesses últimos 4 anos e como o Haddad não foi esse monstro que a direita pintou

2 Curtidas

Samia futura prefeita de SP

1 Curtida

Flop certo, Sp não gostou do Haddad… de qualquer forma. PT NÃO!

Marta na Rede? Tá aí um plot twist.

não, o Haddad é o único que tem chances de não passar uma grande vergonha

mas o PT já tem plena noção que ele perde pra qualquer um da direita

To chocada

Ela tá super disputada. O Lula só não tá tão em cima dela pq ela foi a favor do impeachment e a militância iria cair em cima

PDT tbm tá querendo ela

Ela deve ter um nome super forte em SP

old

Haddad vai ser a última opção pra ele.

Vai oferecer a vaga de poste pra vários, se ninguém topar, é do Haddad

que pensamento medíocre

1 Curtida

pior que eu nem me lembro muito de como foi a gestão da marta kk mas ela não tem fama muito boa não.

nossa, mas parece que ela tem um contato muito bom com a periferia

isso sim, ela implementou os CEU e o bilhete único, se provaram muitíssimo eficazes, e que provavelmente vai contar muito pra campanha dela se ela se candidatar mesmo.
Só que por outro lado ela teve muitos outros erros na saúde e segurança, além de taxar lixo doméstico e iluminação publica pra não entregar a prefeitura no vermelho.
E ela tem fama de ter desviado dinheiro da prefeitura pra construir shopping na Argentina com o marido dela. Não vejo ela ganhando a prefeitura não kk

acho engraçado essas materias jurando q boulos vai ser candidato do psol sendo q psol tem previas.

E ela tem.

Martaxa.
Grito com isso, foi o que acabou com ela kkk

1 Curtida

sim, é o que faz os partidos de esquerda/centro-esquerda estarem brigando por ela, visto que nenhum candidato tem essa entrada que ela tem

PT tem mais que se foder, acho incrível como eles não apoiam ninguém, ou pelo menos se ausentam, eles tem que tentar se meter pra provar que tem poder, tomara que sejam humilhados