Pussycat Dolls cancelam PCD Forever Tour na América do Norte

pior que se as Spice Girls fizessem outra turne, acho q ainda hitaria… é q ninguem liga pra PCD

2 curtidas

pois é
deviam ter trabalhado mais
só a nostalgia não sustenta

1 curtida

Ela estão prometendo esse comeback desde 2019 com aquela musica né

Nicole tava indo tao bem nesse negocio de teatro e broadway achei q ela tinha se achado

1 curtida

da outra vez foi pela covid, agora nem precisou de pandemia pra fracassar

Acho que apenas na Europa, assim como as PCDs tbm conseguiram alguns sold out… CUSA já cagavam pras Spice antes mesmo delas terminarem, imagine hoje.

Pior que a musica e ótima,

React tbm e outro hino

nossa flopou em niveis estratosfericos

Maior problema dela sempre foi o EGO. Achou que o mundo estava sedento por ela depois do Tony e…

Só não fez tour solo pq não tem repertório, mas quer apostar quanto que vai botar Right There e DHYB no setlist dessa tour?

8 curtidas

Atira pra tudo q é lado

Que volte aquele show em Uberlândia de antes da pandemia.

1 curtida

Não é a toa que Nicole voltou só com as loiras: elas nunca se importaram com nada além de abrir as pernas na coreografia… Sabia que se botasse Carmit, Jessica ou Melody, iria ter algum atrito por vocais, ou estar no meio em alguma foto idiota ou até microfone ligado durante o show pra interagir com o público. Kim e Ashley sempre foram zero a esquerda mesmo.

Foram ambiciosas demais, era pra esse show acontecer em teatros

1 curtida

Dá nem pra sentir pena pela Nicole por sempre ter sido MUITO talentosa, mas é tão chata e egoíca que chega ser delicioso ver fracassando.

2 curtidas

eu avisei em outro tópico que ninguém pediu reunião dessas bruacas em pleno 2026 e um fa da Nicole só faltou me engolir kkkk

5 curtidas

Vai ser um choque de realidade pra nicole né

1 curtida

deixa elas em paz

Gente, essas duas que estão com ela nesse retorno manco, cantam alguma coisa?

Ou então no máximo uns 2 datas em NY e LA em arenas, 30 datas foi demais

Essa burra acabou de ganhar um tony devia tá caçando papéis em algum musical