PUSSYCAT DOLLS: Esse single sozinho é melhor que vários hits de Girlbands da década passada, né?

Essa música tem tanta personalidade.

5 curtidas

E nem é top 5 cinco dos singles mais conhecidos delas.

2 curtidas

Eu amo

O debut é hinario demais, cada hino.

Mas morro que a Nicole sem as dançarinas é a coisa mais desinteressante do mundo

Maior grupo feminino dos anos 2000

ai elas eram mt iconicas

nao lembro qual musica me iniciou mais na vida gay
dont cha ou my prerogative

1 curtida

Composta por ninguém mais, ninguém menos que Keri Hilson. Não esperava menos

2 curtidas

Nossa, saudades

1 curtida

Smash, maior que Buttons e Dont Cha
Não me quotem

Hino

Eu gosto de beep tbm

Amo

mto hino, minha fave do debut

Minha favorita

4 curtidas

Eu amo. O debut é muito bom, mesmo sendo only Nicole

Outra que mata carreiras também

Don’t Cha
Stickwitu
Buttons
Wait a Minute
I Don’t Need a Man

When I Grow Up
I Hate This Part
Hush Hush; Hush Hush
Jai Ho

Qualquer uma dessas é maior que qualquer girlband

Hino extremamente bom
Não aceito essa ter flopado

Hino!