Putin comenta sobre porta aviões dos EUA no mediterrâneo com mísseis hipersonicos: " temos mísseis de alcance de mais de 1000kms

https://twitter.com/Metropoles/status/1714712506717884886?t=OLin0z74ocKbfbPLCUrCYw&s=19

Russo é uma língua bela ne?

1 curtida

O alcance de mil KM bicho

A Rússia é o país com mais ogivas nucleares do mundo e tem a mais poderosa já feita. Medo

Ele ta sem papas na língua ultimamente

Foice e Martelo

eles vão explodir tudo, caras
:choro: :choro: :choro: :choro: :choro:

o que me dá raiva é que a gente não tem poder de merda nenhuma nessa caralha de terra
e quem tem, são dois lunáticos e um velho caquético que tá se cagando nas calças
a gente já era nesse planeta mesmo

Ele foi no recheio né
Então quer dizer que o Putin tá interessado no conflito…

Os velhos querendo acabar com tudo porque já vão morrer

Ah preguiça

Eles não vencem nem a Ucrânia. Vivem ameaçando de bomba nuclear pra ver se hitam pq de resto.

4 curtidas

Nunca tivemos amor. Somos peões dos poderosos. E a liberdade é uma ilusão. É clichê falar isso mas é a verdade.

1 curtida

Esse poder todo e levando uma surra da Ucrania

gente?

É porque você não viu os discursos mensais daquele ex-presidente russo, agora assessor do Putin.

Se não tem ameaças nucleares não é comunicado russo. Por isso eu olho pra essas ameaças e sinto preguiça da falta do que fazer deles.

1 curtida

A surra

1 curtida

O Irã me dá muito mais medo que a Rússia.

Eles sim tem vontade e coragem de entrar nessa guerra. Rússia vive de fan fics.

O exército russo era considerado o segundo melhor exército do mundo depois dos EUA.

Peidar pra Ucrânia é um mico sim, já vai fazer dois anos de guerra e nada dele tomar Kiev e matar o tonto do presidente ucraniano. Isso não é vitória nenhuma pro Putin.

2 curtidas

Oohhh Israel x Hamas, distraia o Ocidente para eu conseguir reagir aqui…

A guerra que duraria 2 dias se transformou em surra

1 curtida