Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim médico / Assessoria confirma irreversibilidade

Em novo boletim divulgado hoje, os médicos responsáveis pelo tratamento de Paulo Gustavo afirmam que o quadro dele é irreversível.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

4 curtidas

ai gente :frowning:

3 curtidas

Muito triste isso

Que ele saia dessa independente da situação

7 curtidas

Que tristeza :sob:

6 curtidas

meu coração fica muito apertado pelo marido, pela mãe dele e pelos filhos

ele tinha a vida toda pela frente ainda…

1 curtida

que tristeza :frowning:

Isso significa que se sobreviver vai ficar vegetando?

isso eu não queria ler
tô muito muito triste

Ele é tão jovem, é muito triste
Fico pensando na mãe e nós filhos dele :frowning:

1 curtida

meu deus que coisa triste, vírus desgraçado

gente, ele é muito apegado a mãe dele
coitada… pqp que mundo injusto

1 curtida

COMUNICADO

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.

Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

1 curtida

Vai com Deus reizinho. Vc foi luz e iluminou nossas vidas.!! :black_heart::pleading_face::pleading_face:

Forças pra família.

1 curtida

meu deus gente

1 curtida

gente como assim???

que tristeza

Sem palavras. :sob:

É praticamente uma morte né…

Vai com Deus Paulo, tu foi luz!! Ri muito com seus personagens.

Força pra família e amigos :black_heart::pleading_face:

Gente que bad

2 curtidas