Muito coerente ser revoltado com a corrupção no sistema político e votar em outro corrupto
Não ironicamente o Flavio é o mais corrupto da familia. O Bolsonaro pai é um santo perto das sujeiras desse aí
brasileiro caga pra corrupção quando e do "lado"deles .. tacam o foda-se a verdade e essa …
Lula vai ganhar
É nisso que acredito
Foda se essas pocs que no fundo torcem para o maldito Flávio e sua corja
ai meu dia foi estragado tbm
vou continuar engajando o lula em tudo o que eu puder
mas tá exaustivo
RUIM QUE PESQUISA INFLUENCIA E MUITO NA VOTAÇÃO FINAL
Meio impossivel um candidato sendo tão exposto assim subir em pesquisa, flavio não é o pai
brasileiro é tosco mas também tem um limite, todas mostrando lula recuperando e essa mostrando o contrário, não faz sentido, nem a campanha do flavio acredita nisso
Estamos no Brasil, país onde pessoas ganham dinheiro público em secretarias de prefeituras sem qualificação não respeitando a impessoalidade e essas mesmas pessoas querem criticar o PT e esquerda por corrupção
Sim kkk ele sempre esteve envolvido com sujeira de corrupção, tanto que a campanha do bozo pai tentava ao máximo esconder o filho pra não manchar o pai. O mais chocante é que o escandalo da kopenhagen é muito bem documentado com provas dos depósitos fracionados pra lavagem de dinheiro e nunca pegou nada pra ele
RUIM E QUE ESSA FOI CONTRATA POR ESSA EMISSORA IMUNDA E VAI TA EM TODOS OS JORNAIS
globo lixo como sempre
Calma gente
O Flávio será preso até lá
Isso tá esquisito. Eu acho que nós ainda não temos ideia da dimensão da interferência dos EUA. A guerra das IAs passa por minerais raros. É difícil hoje ter noção do que realmente acontece nos bastidores.
Gostaria de ter esses portais independentes tipo o ICL e etc também fazendo pesquisas
para ter um contraponto essas pesquisas desses banco e globo
Oh amiga vc vive aonde?kkkk a história do alexandre de moraes ofuscou 100% essa do flavio e agora o povo que ja odiava STF, Xandão e Lula ganharia a narrativa perfeita pra apoiar seus surtos. Aliás essas pesquisas sempre “subestimam” os bolsonaros pq eles tem muito voto silencioso/vergonhoso, o flavio terá até mais do que essa porcentagem no 1T
O Moraes e a segunda pessoa que os bolsonaristas mais odeiam depois do Lula… e no fim a estrategia do Mendonça fez efeito .. eles so queria um fato pra jogar tudo no alexandre … e isso ja ta feio o estrago ja foi feito … e eles conseguem ligar moraes ao lula … m
Não sei que mundo é esse que as pessoas em 2026 tem vergonha de se declarar bolsonarista, não estamos em 2016, isso é uma coisa que estão imaginando baseado na eleição anterior com um cenário totalmente diferente na sociedade, ng sabe onde está o voto envergonhado hoje