QUAEST: Lula 36% x Flávio 31% (+2) x Cury 7% | 2T: Flávio 42% (+1) x Lula 40% (-1)

Tô preparado pra tudo.
Já me conformei a muito tempo que o mundo e as pessoas são ruins

1 curtida

Mas essa não pegou os eventos de sexta e fds.

acho q o lula ainda vence apesar q tudo pode mudar mas o povo tem q entender q vai ser apertado q nem na ultima e a diferença talvez seja ate menor

Gente, fazer campanha ANTI sendo situação não funciona, precisa ser oposição para funcionar.

Quando se é situação precisa convencer o povo do pq o seu governo foi bom para continuar, não ficar se baseando nos defeitos do seu adversário.

Pode/deve até apontar o pq do adversário ser perigoso, mas isso não pode ser o mote protagonista da campanha.

4 curtidas

Mesmo com o CU NA MÃO ainda acredito que dará 13

4 curtidas

a pesquisa com 2 pontos de margem de erro, só jogaram a margem pro flávio de novo kkk igual a outra que saiu

1 curtida

Pelo visto, vai ser teste para cardíaco novamente!

1 curtida

Religião

Lula lidera entre católicos (46% a 38%), mas fica atrás de Flávio Bolsonaro entre evangélicos, que dão ao candidato do PL 51% das intenções de voto contra 28% de Lula.

Católica (margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos)

• Lula: 46%
  • Flávio Bolsonaro: 38%
  • Branco/Nulo/Não vai votar: 11%
  • Indecisos: 5%

Evangélica (margem de erro: 4 pontos percentuais para mais ou para menos)

• Flávio Bolsonaro: 51%
  • Lula: 28%
  • Branco/Nulo/Não vai votar: 15%
  • Indecisos: 6%

depois de tanto zoar os bolsonaristas agora sou eu o negacionista de pesquisa mds

q situação

Gente calma, o Lula vai ganhar, quem vai decidir essa eleição é o nordeste. Essa pesquisa tá na cara que foi feita antes dessa polêmica toda, muitas pessoas nem sabem o que saiu ainda do dark horse

Quero todo mundo entrando no TikTok e fazendo edit do velho ao som de música pop ou vamos viver 4 anos de ditadura e evangelistão

depende…
em outros cenários, sim. Mas nesse tão cristalizado bolsonarismo x lulismo quem vai vencer essa eleição é quem tem menos rejeição.
Quem vota em um, não vota no outro e nada que possam fazer vai mudar.
Então é aumentar a rejeição + os independentes (que eles tambem podem dificultar ir pro Flávio com essa campanha anti).

Flávio ta com 50% de rejeição na outra pesquisa que saiu, eu não acredito nessa pesquisa da globo pq tem gente por traz blindando o Flávio, fantástico ontem foi a prova disso.

e as baratinhas daqui achando que alarmar é causar terror

3 curtidas

essa pesquisa foi feita ontem, não foi antes do dark horse não

Mesmo assim, muitas pessoas ainda não sabem dos últimos acontecimentos

NA QUAEST ESPONTÂNEA:

:red_circle:Lula 49,12%
:brown_circle:Flávio 40,35%

4 curtidas

e segundo turno será bem mais complicado pro lula

:police_car_light:QUAEST: 54% dos brasileiros acreditam que Lula vai vencer a eleição, contra apenas 31% que apostam em Flávio Bolsonaro. Até entre quem vota em Flávio, 21% acham que Lula será o vencedor

pesquisa extremamente esquisita

1 curtida