Cury +10
Kkkkkkkkkkkk
Baratices mesmo
Cury +10
Kkkkkkkkkkkk
Baratices mesmo
Acho que teve efeitos negativos, mas já que ele tá em crescente ainda no nível de conhecimento, vão se anulando…
Mas o Lula e o Flávio vão se encontrar e separar nas pesquisas várias vezes ainda né?
A campanha foi perfeita, João Santana e a mulher dele deram o nome
Imagina Flávio bolsonaro presidente?
Não meus horrores kkkkkk
Claro kkkk
Pq ele tá tentando e conseguindo enganar gente como você.
Ele quer pegar os eleitores mais burros do Lula.
essa pesquisa é pós polemica dessa semana?
O diretor da Quaest falando que eh muito importante prestar atenção nos estados que vão decidir as eleições para governador no 1° turno e os que vão pro 2° turno pois isso Impacta de forma positiva ou negativa a depender do candidato a eleição presidencial
A do Moraes e do Flavio feat Vorcaro? É de antes
mas eu nem gosto do cury bicha, tô só zoando
vc disparou agressividade atoa
Minas vai ter eleições pra governo indo pro 2° turno e como isso eh revelante
Não questão de gostar, é de ser enganado por um bolsonarista com fala mansa tão ruim quanto qualquer bolsonarista.
Sim, em 2022 acho que um dos motivos de MG ter terminado tão apertado no 2T, é que o Zema venceu facilmente no 1T e pode entrar de cabeça na campanha do Bolsonaro no 2T…
Se tivesse 2T para Governador, ele teria que se equilibrar para não desagradar o eleitorado lulista dele..
Qm disse q eu fui enganado?
n eh sobre isso, e sim q de acordo com pesquisas que a Quaest levantou dados desde dos anos 90, eleitores de estados onde eleições para governador foram decididas no primeiro turno, não foram votar para presidente no segundo turno
E estados q tiveram segundo turno tiveram mais pessoas indo
eu brincando sobre a curymania e o outro dizendo q fui enganado pelo jeitinho do cury e concluindo q irei votar nele
cada uma
Sou negacionista dessa dado, pq a eleição presidencial sempre teve mais apelo e sempre tem mais votos válidos que as eleições para o governo kkkk
o diretor da Quaest disse o contrário
E o Suspense da BC não concorda
nossa, seria engraçado se o Flavio não fosse pro segundo turno e perdesse a vaga pra um escritor de auto ajuda fracassado kkk