Quaest: Lula bate Tarcísio, Gusttavo Lima, Eduardo Bolsonaro e Marçal em simulações de 2026

E eles querem MESMO se livrar do Bolsonaro neh. Não testaram ele pq estar inelegível, mas testaram o CAIADO que tbm está.

Sério isso, sis?

Não colocaram a Micheque?

1 curtida

Ah, lembrei dessa notícia.

Mas o Caiado ainda pode recorrer, então não está inelegível de fato, diferente do Bolsonaro, que é sacramentado (a menos que façam alguma manobra no Congresso pra liberá-lo)

Paiii

concordo, dps que esse asno ganhou
eu acredito ate no tiririca como presidente

Sim. Ainda mais que o Caiado tem um nome bem mais forte e um lobby fortíssimo do agro. Deve reverter.

Chocado que o gustatavo é quem mais tem chance kkkk

depois do bolsonaro qualquer um pode ser presidenciável

Tbm acho isso, mas não acredito que o Lula venceria com folga mesmo fazendo um mandato excelente

Lembrando que Lula está no seu pior momento, nesse novo governo, e ainda assim está liderando todos os cenários em uma grande pesquisa.

É isso, papis é o maior desse país!

5 curtidas

A disputa mais acirrada sendo com Gusttavo Lima kkkkk

1 curtida

Ciro sempre fica bem assim antes das eleições, né? Mas na hora das campanhas derrete kkk

Que faca o que tem que ser feito pra aprovar a isencao do IR até 5000 válido já em 2026 e venha lock pro quarto mandato

Luly rei

1 curtida

as gays fazendo pouco caso do potencial do lula ganhar achando que ele é um haddad da vida

se manquem

1 curtida

ele ganhando com margem maior que 2022 sendo que o governo tá em declinio kkkkk

O nome dele tem pipocado nas redes devido o cenário político e por ter sido o único nem-nem

Esses tempos smashou esse aqui

https://x.com/Steve_Banannon/status/1883179309168460092

2 curtidas

Eu não tenho nenhum pingo de vontade, maluco esse ai

3 curtidas

Honestamente me preocupa uma porcentagem tão alta pra Gusttavo Lima e Tarcísio.