Quais as vossas previsões para os MTV VMAS 2023?

Vídeo do Ano - Flowers, Kill Bill, Seven, Anti-Hero, vampire

Artista do Ano - Shakira, Miley Cyrus, Bad Bunny, Beyoncé, Taylor Swift, Olivia Rodrigo

Canção do Ano- Boy’s a Liar Pt.2, Flowers, Music Sessions Vol.53, Kill Bill, Ella Baila Sola

New Artist- Ice Spice, TXT, RAYE, Coco Jones

Collaboration- I Like You (A Happier Song), Seven, Boy’s a Liar Pt.2, Karma (Remix), Creepin’, TQG, Calm Down

Pop - Seven, Like Crazy, Flowers, Lift Me Up, Satellite, Anti-Hero, Eyes Closed

Latin - Funk Rave, TQG, Ella Baila Sola, Unx100to, WHERE SHE GOES, Sessions Vol.53

Possíveis performances:
Shakira
Olivia Rodrigo
Doja Cat
Ice Spice
Billie Eilish
Katy Perry
Justin Bieber
Anitta
Paramore
Miley Cyrus
Beyoncé
Jungkook com Latto
KAROL G
Ed Sheeran

Best Latin - Funk Rave

minha previsão: muita babação de ovo em artistas iniciantes e/ou quem está bombando agora

Uai a música de 2021.

E oq a Katy performaria?

Fico chocado que essa premiação não premeia mais clipes, sendo que foi criada para isso. O auge foi aquele ano indicando 7/11 em vídeo do ano.

Os indicados são esses mesmos ou você tá chutando? Nem sabia que ainda existia isso

Previsão dele

1 curtida

Quando saem os indicados? Vma não é tipo no começo de agosto?

Apenas predictions. Coloquei Katy Perry porque há várias semanas atrás disseram que a MTV estava escolhendo entre ela e o Justin Bieber para receber o Vanguard e ser o apresentador oficial do VMA 2023. N sei se ainda continua entre eles.

1 curtida

Acho que geralmente é final de julho
Logo eles devem soltar

1 curtida

Como uma pessoa falou no outro tópico
Deveriam anunciar o fim desse premiação
E fazer uma última com vários nomes fortes
Ficarem alguns anos fora, quando a cultura de clipes voltar mais forte e eles fazerem uma repaginada na premiação, trazia para mais edições.

Mas por exemplo em 2021 como o Vma foi em setembro nesse ano, os indicados foram revelados em agosto mas claro tudo pode acontecer revelarem este mês mas n fikava surpreso se a lista de indicados só aparecesse em Agosto.

1 curtida

Esse ano só Flowers teve um clipe hit, deve levar 2

1 curtida

putz nenhum realmente bom

a taylor vai ganhar de novo voty

Ngm liga mais pra essa premiação em 2023

queremos music for a sushi restaurant nas tecnicas

por isso ngm liga mais pra essa premiação

vma em 2023