Não acho
Angel, Mafalda e Sofia são personagens bem diferentes, ela entrega um 6 ou 7 atuando, longe de ser uma das piores da casa
Não acho
Angel, Mafalda e Sofia são personagens bem diferentes, ela entrega um 6 ou 7 atuando, longe de ser uma das piores da casa
Acho a Angel muito boa, ela entregou inocência e engenuidade sem parecer sonsa/fake e era o primeiro papel dela, nunca tinha atuado, Bella Campos e Tatá Werneck que são realmente terríveis
Dá pra dar um desconto na primeira novela, verdade
Mas na segunda parte ela tá péssima
A Tatá nem considero pq não é atriz, a Bella é ruim também
E tipo só 4 meses depois ela já tava fazendo a Mafalda que já era outro timing e não lembra em nada a Angel, mas concordo total com o restanta da lista e ainda destacaria a Agatha Moreira que só faz 1 perfil de personagem
não é da globo, mas a Monica Torres é uma das piores atrizea que ja vi na vida. Ela faz a mãe do Benjamin, que reaparece depois de um tempo
Cauã
Humberto Martins e outros que não lembro o nome
Tudo ator e atriz que pode ser o personagem que for eles sempre vão entregar a mesma coisa
Caua lixo
Rodrigo Lombardi tenebroso
Me lembrei de quando a Glória Perez tentou forçar o Márcio Garcia como galã de novela das 9 em Caminho das Índias kkkkkkkkkkkkkkk
Mas tá todo mundo péssimo em VS2
gente eu achava o malvino salvador uma coisa inaceitável kkkkk