Quais bancos vocês usam? | Relatem suas experiências com cada um e ajude os membros

todos abririam as pernas para ter você como cliente, acredito que Itaú e BB sejam as melhores opções

eu uso bb e nu desde sempre, queria que o bb me valorizasse mais, o crédito é pouco pra mim enquanto a nubank abre um montão.
não gosto do app do bb também, muito ruim de fazer qualquer coisa
se fosse p trocar ficaria com o bb e + um outro digital melhor q nu mas não sei qual

o fracasso kkkkkkk

eu pensei em ir pro IBBA msm mas a minha gerente atual é uma kenga fica tentando me vender seguro n qro porra

algm sabe as condições dos bancos famosos hoje pra ter cartão black?
n qro pagar anuidade, qro saber se aceitam investimento minimo

fala que não quer e se ela continuar insistindo vai trocar de banco, ela para na hora e oferece tudo que conseguir

1 curtida

Itaú 50k
Bradesco e BB 250k
disponível no site deles

caralho BB qrndo 250k mds kkkk

só Nubank.
E em Portugal: Revolut e ActivoBank.

em compensação o nubank aumentou meu limite pra 30 mil no mes passado

eu tomei um susto pq eles literalmente mandam uma notificação como se não fosse nada com dois emojis assim :confetti_ball:

ql o melhor cartão do Itau, yuri?
tu trabalha la alias? me da a call certinha

geralmente dá para negociar com a gerente por menos, precisa de relacionamento e boa vontade da gerente

que mico ter só conta no nubank

não trabalho, só é um assunto que me interessa e gosto de ajudar os outros que tenham menos conhecimento que eu kkkkkkk

1 curtida

@Trembolona

bicha?

Banco do Brasil Altus Liv Visa Infinite

Anuidade grátis para gastos acima de R$ 25 mil por mês ou R$ 2 milhões em investimentos

nossa, passada com a minha ingenuidade pras exigencias dessas linhas ultrablack

pedindo 5KK de investimento pra isentar a anuidade mds

esse é o cartão dos ricos de verdade, você vai ter que se contentar com um visa infinite kkkkkkk

cartão black virou cartão de classe média, qualquer um consegue
os ricos só procuram esses ultrablacks kkkkkk

cada um com uma sala VIP diferente em Guarulhos puta merda
eu me achando com o Priority Pass