quais iPhones valem a pena comprar em 2021?

@AppleFags venham

o 4 é hit

12 para frente

só 11 em diante
xr merda feia

O 3G que tá baratinho

o massacre no doll

as trolls malditas falando 3 e 4

11 pra frente
XR se vc não puder mesmo o 11
minha mãe foi de XR e ama

tu vai comprar o cell para ficar por uns 2 anos. melhor ir de 12 logo

o design tá mt datado
mas ele não faz feio não

que ricas
eu fico uns 4, 5 com o mesmo

1 curtida

XR pra cima, mas de preferência o 11 ou 12

Fuja do SE, design antigo e datado e a bateria esfarela rápido a saúde

tava em duvida entre o XR e o 11… então acho que vou de 11… a diferença de preço nem é tanta

o 13

1 curtida

Do 11 pra frente

E pega modelo com 128GB ou mais, 64GB dá pra nada

1 curtida

Depende do que te chama mais atenção

Exemplo, o XR é quase 1k mais barato que o 11 pq ele tem uma câmera a mais. Já tive o XR e a câmera era perfeita, mesmo sendo só uma

Xr era um dos melhores. Agora foi substituído pelo 11.

Não compre nenhum abaixo do 7 pois eles já vão ter suporte reduzido

1 curtida

Gente o meu é 64 e nem enchi metade. Vou comprar um de 128 e vou encher nem 1/4 do armazenamento