Quais os 3 looks mais icônicos das Divas Pop?

@Mille

Amigo look icônico e você postando roupa que só vocês fans conhecem a loucura

esconde caralho

Cala a boca

Posta sua segunda pele de Python

Jurou mto amor

acho a roupa azul de aeromoça em Toxic mais icônica que o macacão vermelho

Falar em matar e show no RJ pode não ser uma combinação muito boa de frase. Vai incitar recheios.

Lady Gaga mexeu com o Mercado da moda por completo juraram que a doll só tem o look de carne.

o visual da Bey em single ladies pode não ser um dos melhores nem o que mais representa ela hoje mas não tem como negar que é icônico

É mto iconico, amiga. Mas a gente vê pelo Halloween que Oops >>>

Já que já postaram 2 das minhas 3 faves vou tentar tirar leite de pedra

2 curtidas

Eu qnd faço HISTÓRIA em menos de 5 anos de carreira

2 curtidas

O macacão é bem icônico. Só que Toxic é uma música mais ouvida hje em dia do que Oops I did It Again. O clipe se tornou mais lembrado.

4 curtidas

Esse da Kylie são mto iconicos

6 curtidas

Esse é top

Na época existia bcharts? kkkk

Concordo com os 2 mas entre aphrodite e chacrete eu ainda prefiro chacrete

A Gaga foi icônica sim, gente. Ela fez uma coisa que ninguém, até então, fazia no mainstream: usar roupas como forma de chocar ou passar alguma mensagem específica. Suas contemporâneas só usavam roupas pra ficarem bonitas, gostosas ou elegantes, dependendo da ocasião. Era a roupa a serviço exclusivamente do funcional. Até os estilistas, eram os mesmos de sempre.

A Gaga chegou trazendo uma outra proposta, usava muita coisa extravagantes, com conceitos complexos e não necessariamente funcionais. A aparição dela era um evento, as pessoas ficavam esperando p/ ver qual look ela usaria.

2 curtidas

quando eu penso na Kylie o primeiro look que me vem a cabeça é esse da Les Folies