Quais sites de hospedagem são confiáveis?

piores hospedagem para sites

@Baianxs

1 curtida

@Baianxs , o que um gay pode fazer em Salvador?

• pelourinho/santo antonio além do carmo
  • rio vermelho (super estimado, evitar a noite quando tiver mais sozinho pra nao levar facadas)
  • praia da barra/orla pra sentir a maconha
  • praia do mam/solar do unhao para tirar fotos conceituais e ser extorquido com a batida de pitaya por 20 conto (so chegue e saia de uber)
  • se tiver mais tempo, visite ribeira e veja ponta de humaita

se hospede em algum lugar do centro
tá com dinheiro? ondina/barra
sem? hostel em nazaré/campo grande

pior q eu vim achando que era hospedagem de site tb kkkkkkkkkkkkk

devo ta esquecendo mais algum lugar mas é isso ai
salvador essa epoca do ano tb é flop

quero ir em novembro

choquei com a ofensa a Rio Vermelho

Centro tem hoteis legais?

Onfly

matou sis, vai comer um pedaço do meu bolo de aniversario entao
eu n conheço mt de hoteis assim, mas creio q sim.
rio vermelho é um bairro bem boemio né? tem mts bares ali e pra mim é um lugar que não é mt turistico fora isso
mas posso estar errado, deixa as pocs comentarem. eu vejo o pessoal comentando q é bom de hospedar lá tb … é mais longe do centro

O Centro é mais histórico?

Ajuda aqui @igorb

com certeza, principalmente pelourinho amg

tinha a impressão de que por lá ser histórico, teria umas hospedagens mais ruinzinhas

sonhou, acho la perfeito
e tá tendo um revival esses ultimos anos

1 curtida

já me deixaram na mão!!!
e pior atendimento de todos todos

1 curtida

é sim vidoca, tu vai ter lugar pra carai pra visitar pelo centro

posso te visitar tbm?

zuando kkk mas o que me diz de onde me hospedar?

ta zuando pq? adoraria te conhecer kkk

olha, eu sou mt leigo nessa questao de preços, mas o centro é uma boa pra tu, geralmente qnd turista vem fica nesse eixo centro/barra/rio vermelho e de fato, são locais bem posicionados pra tu poder se deslocar e conhecer locais.

Fui em janeiro, fiquei no Rio Vermelho e gostei muito. Fiquei no Ibis. Muitas opções de restaurantes e comércios próximos.

Para os pontos turísticos, inevitavelmente vai ter que usar uber ou transporte público, pois Salvador é bem grande. Usei uber e não achei caro para visitar Barra, Pelourinho, Igreja do Bonfim… Aliás, achei a cidade bem barata comparada a outras do Brasil, principalmente comida. Antes de ir para Salvador me colocaram o maior terror quanto à segurança, mas não tive nenhum problema (tomando todos os cuidados e precauções de cidade grande, claro).

obrigado pelas dicas, amores

acho que vou pro Rio Vermelho mesmo

1 curtida