Qual a graça de deixar de ser cantora pra virar atriz

Acho que mercado de cinema é menos concentrado que o musical, então você acaba conseguindo viver e navegar diferentes estilos.

ai as vezes penso que gracias a Deus a Madonna n deu certo no cinema. Imagina deixar de fazer os mega shows e os álbuns lendários por causa de filme.

Vida mais tranquila e menos gente chata brigando por números na Hot 100, Billboard 200, year end lists e por aí vai

atriz tem menos chance de flopar

e nao tem que ficar lidando com fãs chatos e alucinados

Acho que vale a pena deixar a carreira de cantor se você quiser ganhar mais respeito, porque dinheiro você vai ganhar muito mais fazendo shows ou vendendo maquiagem do que fazendo filmes

1 curtida

ser cantor eh muito mais trabalhoso e n eh tao estavel

Depende do ponto de vista né

Quem você acha que ganha mais? A Beyoncé fazendo 5 shows no Sofi Stadium ou a Angelina Jolie num filme A-list?

Pois a gaga falhou na parte do ganhar mais respeito
https://x.com/saquinhodelixo/status/1482004500596547590?s=46

Eu acho que atriz só fica rica qdo vira A-list que só faz filme grande, blockbusters e grandes produções cinematográficas. A grande maioria, não ganha muito. Enquanto qq cantora mediana consegue uma boa grana participando de festivais e fazendo shows, basta ter uma base de fãs que eles compram qq porcaria delas.

esse tópico é basicamente o plot da animação japonesa perfect blue
muito boa por sinal

acho que deve ter cantora não tão mainstream que deve ganhar mais por composição, royaltes essas coisas
na indústria da música, acho que dá pra se viver bem mesmo que vc só tenha um hit/smash

1 curtida

A cara da Kirsten Dunst é a melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você comparou duas gigantes. A Angelina já foi uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood

Depende… Viver de música já não é tão rentável quando vc não é uma Taylor Swift, ou a beyonce no quesito tour. Fora que é uma rotina extremamente mais desgastante. Acho que a Gaga cabe muito bem nesse exemplo, já que o cinema abriu várias portas na carreira dela, dado que antes do filme ela tava bem esquecida.

Mas gente a gaga ganha milhoes com 5 shows. Mt mais que qualquer filme kkk.

Cantora que tenta se tornar atriz séria é só pelos possíveis prêmios e reconhecimento

Tem muita atriz que tem fanclub grande e mais engajado que muita cantora

Quem? Margot Robbie?

Ganha mais, trabalha menos, com certeza é melhor ser atriz doq cantora