Nenhum ainda?
Não acho que a Taylor seja republicana ou conservadora, mas nos últimos anos todos os movimentos dela são guiados pela conveniência. Ela não vai se colocar na mídia e arriscar receber mais ameaças de morte porque o governo tá fazendo rage baiting. Agora, se essa escolha dela é boa, ruim, egoísta, etc. são outros quinhentos.
procura “taylor” “sabrina” “bait” e vcs vão ver eles orgulhosos por ela não ter respondido ainda
a mastermind não cai no bait
E ela vai se indispor com um dos convidados do marido para o casamento? Convidado esse que não duvido muito vir até como padrinho do noivo.
Eita que esse recheio eu vou comer sempre que tiver numa stan com eles.
Amamos, bac kkkk
eu tenho certeza que o macho dela e a familia dele é trumpista por isso ela n se indispõem falando nada sobre isso
De certa forma a extrema direita não tem uma fave midiática a qual eles possam gastar todo seu dinheiro em prol do trabalho dela, então é mais fácil e lucrativo abocanhar o dinheiro desse povo, mesmo sabendo do cunho social o qual são engajados.
ei tópico lindo viur
Não acho que ela seja republicana também
Mas ela vai manter a postura isenta pra não perder público. Ser altamente engajada pelos democratas faria ela perder público pq obviamente os eua estão extremamente polarizados e ngm debuta com 4 milhões em 1 semana sem apoio dos roceiros também
Ela é a Ivete dos
isentona no geral e n vai se manifestar
Mas não me lastimo por tal…