Qual a justificativa dos meus swiftieszinhos para a taylor swift n reclamar do uso de suas musicas em campanhas nazistas da casa branca?

Nenhum ainda?

Não acho que a Taylor seja republicana ou conservadora, mas nos últimos anos todos os movimentos dela são guiados pela conveniência. Ela não vai se colocar na mídia e arriscar receber mais ameaças de morte porque o governo tá fazendo rage baiting. Agora, se essa escolha dela é boa, ruim, egoísta, etc. são outros quinhentos.

2 curtidas

ai amore kkk

procura “taylor” “sabrina” “bait” e vcs vão ver eles orgulhosos por ela não ter respondido ainda

a mastermind não cai no bait

E ela vai se indispor com um dos convidados do marido para o casamento? Convidado esse que não duvido muito vir até como padrinho do noivo.

1 curtida

Diva deve tá pensando no presente que o padrinho de casamento dela vai dar.

Eita que esse recheio eu vou comer sempre que tiver numa stan com eles.

Amamos, bac kkkk

eu tenho certeza que o macho dela e a familia dele é trumpista por isso ela n se indispõem falando nada sobre isso

1 curtida

De certa forma a extrema direita não tem uma fave midiática a qual eles possam gastar todo seu dinheiro em prol do trabalho dela, então é mais fácil e lucrativo abocanhar o dinheiro desse povo, mesmo sabendo do cunho social o qual são engajados.

ei tópico lindo viur

Não acho que ela seja republicana também

Mas ela vai manter a postura isenta pra não perder público. Ser altamente engajada pelos democratas faria ela perder público pq obviamente os eua estão extremamente polarizados e ngm debuta com 4 milhões em 1 semana sem apoio dos roceiros também

2 curtidas

Ela é a Ivete dos :united_states: isentona no geral e n vai se manifestar

Mas não me lastimo por tal…