carro preto que sequestra crianças
Eu morria de medo quando tava sozinho na rua e passava qualquer carro preto
Qualquer uma envolvendo a procissão das almas.
A mulher do leite
Uma jovem com seus 17 anos engravidou de um rapaz na mesma idade que ela. Os pais ficaram naquele alvoroço em saber da gravidez e o rapaz, pai da criança, era um jovem que não queria assumir o bebê e não queria essa responsabilidade para ele.
O pai da jovem expulsou ela de casa porque não admitiu que a filha estivesse grávida e perdido a virgindade tão cedo.
A jovem teve que se virar em um quartinho cedido pela família dela e tendo que cumprir com todas as obrigações do lar que remetia muito esforço físico.
Em certo dia, já próximo de ter a bebê, ela passou mal de tanto esforço e veio a óbito comovendo a todos que a conheciam.
Em uma noite, um jovem voltava da casa da namorada e passando próximo ao cemitério viu uma jovem toda de branco passando com uma jarra seca na mão. Curioso ele a seguiu até que ela sumiu e depois de algum tempo voltou com um líquido branco dentro da jarra. Ele a seguiu até o cemitério, mas as portas estavam fechadas.
No dia seguinte o coveiro escutou o barulho de um bebê chorando e foi verificar o que seria, quando se deu conta era um bebê acima do túmulo da jovem e a jarra de leite vazia.
eu tinha pavor do homem do saco
RELATO PARANORMAL
Eu megraah tentei invocar a loira do banheiro uma vez, mas na verdade apareceu foi um fantasma homem todo de branco e palido, um loirao gostoso demais de 3 metros de altura, ele tentou me assustar mais o no fim o desejo entre nós dois pairando sobre aquele lugar escuro a luz de velas falou mais alto e fizemos amor ali mesmo, na frente do espelho no qual o invoquei
Resultado, Eu dei gostoso pra a assombração, ele me deixou assada manas que delícia
A tour sold out da Mariah Carey
Loira do banheiro
a do fofão e as das xuxa
Chupacabra, eu morria de medo quando criança
Da Anitta e o sucesso global