Eu fui numa sexta, final de mês. Fui na época do show da Taylor
tem kevin no sábado, nem precisa ir em sauna
Nunca fui em nenhuma fora a termas, deixei de ir pq sempre encontro algum conhecido, na última vez foi o professor de faculdade, literalmente me escondi pra ele não ver
tem a wild thermas perto allianz mas falam q é bem pequena e insalubre tbm
Amiga, eu tenho quase cem quilos, que pros meus 1.83 de altura é considerado sobrepeso, apesar de ser bem distribuído e eu ter um tiquinho de músculo. Mesmo assim, isso me faz ser taxado de “bixa gorda” e é lógico que isso vai pesar mil vezes mais pra mim do que vai pesar pra você ser magra neste ambiente.
Mas sobre a chilli, sei lá, talvez eu tenha tido azar e pego um dia ruim. No dia que eu fui não tinha gordos e magros, apenas padrões e nenhum queria papo ou paquera ou nada. Recebi apenas alguns assédios e desvio de olhares naquele dia.
Só conheci a Chilli e adorei
Nossa, como é um cruising bar? É uma coisa mais tradicional, paquera a lá anos 80? Será que eu deveria conhecer?
eu ja fui pra Chilli, nao fui ignorado, uns caras trocaram olhares, fiz pegação, assim, nao sou padrao, sou magro rs
Basicamente um bar na frente e atrás tem dark room e cabines para o pessoal foder kkkk
A Dedalos é um cruising. Fica o bar embaixo na entrada e em cima tem um labirinto escuro
A Eagle era o bar na frente e atrás tinha uma área (iluminada) que vc podia ficar sentado se pegando, umas cabines e mais para o fundo tinha um dark
Old que tem que contratar só quem curte homens. Imagina se contratassem hétero
Acho que vc foi num dia ruim já que só tinha padrão. Lá dá padrão tmb, mas nas vezes que fui sempre tem outros biotipos. E não é incomum ter uma pessoa que vc percebe que claramente tá sobrando lá
Interessante
@hooliguinho iria comigo na dedalos?
Eu morro que mesmo lá às vezes é uma maior enrolação pra rolar algo. Fica um tempo trocando olhares, aí se aproxima, senta próximo sendo que já tava todo mundo se comendo mentalmente
eles que gostam do sangue latino