Qual a origem do Art, o Palhaço

Eu digo que ele foi revivido e que ele era humano (não sei se não contaram o “AHE”…) porque no 2 ele parece surpreso e confuso de estar vivo de novo.

Olha o filme podeira ganha tanto com essas informações que ficam soltas, deixaria a história muito mais rica em detalhes e acontecimentos né, mas infelizmente o filme e todo voltado pro gore mesmo e a produção independente de certa forma faz com que eles não abordem tanta coisa né.

1 curtida

O criador é esperto. Ele sabe que o gore de efeitos práticos foi o que vendeu o filme, e eu admiro isso até, por isso vai “milkar” até onde não dar mais e não entregar tanto da lore nos filmes pra render sequências e spin-offs.

1 curtida

O chamado fazendo escola q

Tem isso também, não sabemos se o T1 não contam com essa aparição em AHE, sim no 2 é como se fosse algo novo pra ele né, enfim kkkkk.

Sim, quando saiu o 2 foi o que mais rolou de uma possível sequência e agora já se fala em spin-offs, mesmo independente vai ter o que render ali né. Mas esse 3 eu não gostei de forma nenhuma kkkk.

1 curtida

Esse negocio é um surto tao grande kkkkkk

1 curtida

Eu achei o 3 legalzinho, não gostei de algumas mortes serem “offscreen” (apesar de envolver crianças e um protagonista que ainda é adolescente, então plausível) e não gostei, como disse, de ter detalhes da lore que são simplesmente jogados e você tem que pescar como foi o que eu subentendi e disse no tópico. Mas também entendo que isso foi em prol do filme continuar relevante e não entregar os pontos. Também achei um pouco micoso o último ato, mas no mais, achei razoável pra o que é.

1 curtida

é isso rs.

1 curtida

Ou seja, não é um ser humano normal
Acredito que seja uma entidade

Depois da entidade reviver ele, no caso. Antes disso eu acho que ele era mortal, mas não tenho certeza porque se for levar em conta pelo “AHE” ele era sobrenatural, se for levar em conta o segundo filme, ele parece surpreso e confuso que está vivo, o que me leva a crer que ele é mortal. Tem também o fato de ele simplesmente ter um lugar onde ele experimenta de forma bem “crafty” os utensílios que ele usa pra matar, como um serial killer comum.

Nossa, verdade. Fica sem resposta isso né?

1 curtida

Sim, total sem resposta. Mas eu sigo pelo que eu leio nas entrelinhas do filme e no Reddit. Deram bastante destaque a entidade que possuiu a mulher que sobreviveu no primeiro filme nesse último filme e é possível ver que ela é a que traz o Art a vida.

1 curtida

Assisti só o primeiro para nunca mais ver isso

esse personagem (e os filmes) só existem pq o diretor tem um ódio inconcebível por mulheres e precisava de um meio para pôr os desejos de incel dele em prática

os filmes não têm história alguma e não possuem sentido, o palhaço não origem e não tem regras sobre o que ele pode e não pode fazer, ou quando ele aparece, ou pq ele mata as pessoas

franquia péssima

1 curtida