Quantas vítimas devem ter por aí que ninguém nunca vai descobrir
pessoas que simplesmente sumiram…![]()
Muito triste. Existem familiares que vivem praticamente em função de encontrar o parente desaparecido e só penso nisso nessas horas
Imagina antigamente, que não tinha nem telefone móvel direito ![]()
Não sou obcecado com o tema, assisto só as muito hypadas mesmo (zodíaco, perfume, dahmer etc…)
Tem gente que é fissurada real, né ?Assiste tudo e meio que cultua produções do gênero, inclusive documentários, já eu geralmente acho certos mitos que se criam desnecessários.
Fazem quase uma franquia de certos personagens (ex Ted Bundy) e acabam subvertendo e humanizando muitos fatos a favor do assassino. Ex: quiseram humanizar o Dahmer em certo episódio, retratando um relacionamento que nunca existiu entre ele e uma das vítimas. Acho desrespeitoso.
Nunca assisti.
Assisti eu sei o que vcs fizeram no verão passado e achei pesado
nao gosto
![]()
Bom, como a maioria são de casos antigos, fica até difícil saber os mínimos detalhes
E como eles tomam liberdade com muitos deles, até para criar uma narrativa que deixe eles mais “palatáveis” para o público, isso acontece com bastante frequência.
Lembro que quando saiu esse aí, alguns familiares das vítimas detonaram a Netflix
Na netflix, HBO e Amazon tem um monte
Eu sei, meu querido. É que eu não sou fã do gênero.
Nao assisto, mas não é por princípios
É porque não acho interessante ver perspectiva de serial killer, só se for na perspectiva da polícia mesmo
Evan atuou bem
mas foi detonado rs
Ele sempre foi um ótimo ator
Que bom que pararam de ver ele só como gostoso(apesar dele ser)
Esses que falamos aparece a polícia tbm, mas não como foco principal em si rs
AHS ele tá tão DLC
Aí eu não gosto, acho meio perturbador demais
E falando pelos outros, eu não curto a glamurização também, as vezes nem é intencional mas parte do público faz isso, daí acaba sendo um desserviço e perigoso mesmo, pode dar gatilho em muitos.
O que não gosto é de filmes que apelam para o gore pelo gore. Mas tipo a cena final de “Hannibal” (2001) que foi bastante criticada faz sentido para um filme sobre um CANIBAL psicopata que acaba comendo o cérebro do cara que tramou horrores contra a Starling e ele. Mas num filme de terror qualquer não necessariamente precisamos ver ossos e tripas voando a cada morte.