Qual a sua opinião sobre filmes e séries de

Quantas vítimas devem ter por aí que ninguém nunca vai descobrir :choro: pessoas que simplesmente sumiram…:choro:

Muito triste. Existem familiares que vivem praticamente em função de encontrar o parente desaparecido e só penso nisso nessas horas

1 curtida

Imagina antigamente, que não tinha nem telefone móvel direito :choro:

Não sou obcecado com o tema, assisto só as muito hypadas mesmo (zodíaco, perfume, dahmer etc…)
Tem gente que é fissurada real, né ?Assiste tudo e meio que cultua produções do gênero, inclusive documentários, já eu geralmente acho certos mitos que se criam desnecessários.

Fazem quase uma franquia de certos personagens (ex Ted Bundy) e acabam subvertendo e humanizando muitos fatos a favor do assassino. Ex: quiseram humanizar o Dahmer em certo episódio, retratando um relacionamento que nunca existiu entre ele e uma das vítimas. Acho desrespeitoso.

1 curtida

Nunca assisti.

Assisti eu sei o que vcs fizeram no verão passado e achei pesado

nao gosto

1 curtida

Bom, como a maioria são de casos antigos, fica até difícil saber os mínimos detalhes

E como eles tomam liberdade com muitos deles, até para criar uma narrativa que deixe eles mais “palatáveis” para o público, isso acontece com bastante frequência.

1 curtida

Lembro que quando saiu esse aí, alguns familiares das vítimas detonaram a Netflix

Na netflix, HBO e Amazon tem um monte

Eu sei, meu querido. É que eu não sou fã do gênero.

Nao assisto, mas não é por princípios

É porque não acho interessante ver perspectiva de serial killer, só se for na perspectiva da polícia mesmo

1 curtida

Acho bizarro lucrar com isso

1 curtida

Evan atuou bem :skull_and_crossbones: mas foi detonado rs

Ele sempre foi um ótimo ator

Que bom que pararam de ver ele só como gostoso(apesar dele ser)

1 curtida

Esses que falamos aparece a polícia tbm, mas não como foco principal em si rs

AHS ele tá tão DLC

1 curtida

Aí eu não gosto, acho meio perturbador demais

E falando pelos outros, eu não curto a glamurização também, as vezes nem é intencional mas parte do público faz isso, daí acaba sendo um desserviço e perigoso mesmo, pode dar gatilho em muitos.

O que não gosto é de filmes que apelam para o gore pelo gore. Mas tipo a cena final de “Hannibal” (2001) que foi bastante criticada faz sentido para um filme sobre um CANIBAL psicopata que acaba comendo o cérebro do cara que tramou horrores contra a Starling e ele. Mas num filme de terror qualquer não necessariamente precisamos ver ossos e tripas voando a cada morte.