qual album vc gostaria de escutar pela primeira vez?

eu queria muito ter a sensação de escutar isso pela primeira vez de novo :choro:

4 curtidas

Acho que a discografia da Lana.

A Volta Dos Que Não Foram

As Tranças Do Rei Careca

Poeira em Alto Mar

Esses três

Nossa como ela é cult, só escuta nacionais.

2 curtidas

Vc sabe que eu tô de zoeira, né?

Não, mas agora vou fingir que sim.

1 curtida

21
Norman
Melodrama

Nossa eu queria ouvir o Erotica pela primeira vez, lembro de ter ficado completamente chocado com as músicas kkkk tanto pelo conteúdo quanto pela qualidade, pra mim vai ser sempre o maior da Madonna.

Eu não gostei nas primeiras vezes, mas hoje acho ele perfeito.

1 curtida

nossa eu ouvi esse álbum era pré-adolescente ainda e lembro até hoje, sinto que foi minha entrada na adolescência porque alguma coisa mudou em mim depois dele, amo demais

É algo meu, a maioria das músicas/álbuns eu preciso ouvir umas 3 vezes pra entender, acho que pode ser TDAH

mas acho que isso é assim mesmo né, comigo também, não é todo álbum que impacta de primeira, principalmente em inglês, que no meu caso não tenho domínio 100%, aí preciso sempre ouvir outra vez acompanhando as letras, aí vem outras percepções

melodrama

Qualquer um desses, em especial o destacado. Ainda daria a dica de onde, como e quando ouvir

o renaissance, eu lembro exatamente como eu me senti quando escutei pela primeira vez

2 curtidas

o novo album da angèle

Queria a sensação de ouvir o Paramore (2013) e o Canções de Apartamendo do Cícero pela primeira vez.

143

“A Public Affair” ~ Jessica Simpson

putzzzzz

vim postar o blackout mesmo