Qual álbum vcs acham que ganhariam AOTY se fosse lançado hoje em dia

eu vejo ele ganhando, mas dependendo muito da concorrencia também

por exemplo: tres albuns de rap, dois de R&b, alternativo/country etc varios assim repetindo para dividir votos e daí favorecia ele pra vencer

1 curtida

o lemonade

é que na verdade não é nada facil assim um disco pop vencer o aoty, ao contrário do que parece.

antes do 1989 em 2016 o último vencedor desse nicho foi o falling into you da Celine em 1997 (ou 98?)

a Taylor, Adele, Bruno Mars e agora o Harrys House que viraram esse jogo mais recentemente, mas se a gente for pegar uma serie histórica mais longa vamos ver que não é tão simples

Considerando as vitórias recentes do Bruno e do Harry, acho que Usher (Confessions) e Timberlake (FutureSex/LoveSounds) seriam favoritos hoje em dia

Era outra época

electra heart

Mesmo assim
Vcs falando “Avril ganharia hj em dia” citando a Olívia Rodrigo sendo que nem a Olívia Rodrigo ganhou lol

Acho que oq pesou pra Olivia foi o lance dos plágios

Artista jovem, compôs todas as faixas do LG, isso talvez ajudasse

2 curtidas

TFM, Confessions on a Dancefloor, Starboy

1 curtida

Se ela pegasse outro come away with me de concorrente perderia igual
E merecidamente
Amamos

Sim, mas na época tinham muitas baladinhas hitando, por isso na época não foi esse mousse todo

Hoje em dia que só tem essas baladinhas águas de chuca da Taylor, Lana, Olivia e Billie, acho que BOY iria se destacar que nem Someone You Loved

1 curtida

Laundry Service
Oral Fixation
Fijacón Oral (indicado)

KISSES

Pior que é, hoje em dia acho que Firework beliscaria alguma coisa

Naquela época ela só era mais uma do pop rock, até inferior alguns outras da época como o Green Day que eram mijados pela academia

Hoje em dia seria algo diferenciado, e ela compôs todas as faixas do LG, isso talvez ajudasse

kkkkk

Esse ano mesmo tá fraquíssimo

Uma Firework quem sabe beliscasse um ROTY

Morro como esse álbum foi azarado, lançado no mesmo ano que o comeback da Adele

Apesar de que o Rena mesmo tendo aclamado perdeu pra um Harry’s House, capaz do Lemo perdeu pra outro branco qualquer

Mas não tem nenhum Come Away With Me sendo lançado atualmente kkkkk, nem metade disso

Seriam só indicados kkkk

Teve o 21
O 25
Todos ganhando