Qual artista/famoso tu ficaria mais nervoso/a em conhecer?

• Britney
  • Beyoncé
  • Gaga
  • Taylor
  • Rihanna
  • Madonna
  • Katy
  • Adele
  • Xtina
  • Mariah
  • Lana

0 votantes

Coloquei só as com legado

Lana e Mariah, porque são muito talentosas e eu meio que ia querer impressionar.
Christina é minha fave, mas eu já conheço mais ou menos a personalidade, vai la saber como vai ta o humor, então faria uma vibe meio blase e o resto não tenho interesse em conhecer.

A Britney e talvez a bey

A gaga eu ficaria com medo
n

acho q nenhuma, mas eu gostaria de conhecer a lana

Eu me borraria todo conhecendo a Bey e a Madonna

Msm sendo muito humilde, a Mariah exala uma superioridade humana natural, eu me sentiria MUITO intimidado por ela.

Com as outras divas eu mega desenrolaria

Adele ta na lista, essa ai eu faria muita questão de abrir varias latas de skol, botar o churrasco pra assar e conversa com ela por horas, ela parece muito legal,

Miley Cyrus = fumaria uma macoinha com a diva.

Eu mega fumaria um com a miley e com a Rihanna

Exatamente, eu me sentiria muito sem graça, tentaria impressionar e etc

Lana

Porra ela sussurando a question for the culture no meu ouvido eu surtava ali mesmo

todos

Acho que a Britney

Sei la, mas sinto simpatia pela dollzinha

Pink

perigo dela me bater

Nenhuma
Eu veria de longe e nem foto tiraria

AI amiga sim, ainda mais toda a importância que ela tem pra mim, eu iria chorar de vdd vendo a Mariah.

Mas n sinto essa imponência toda com a Xtina, Lana por exemplo kkk

Com a Lana eu sentiria tambem porque ela é muito talentosa, agora a Christina eu seria bem “e só mais uma” mesmo sendo minha fave master pq vai que a mulher não ta num bom dia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deus é mais

Katy e Britney devem ser simpaticas

Madonna

essa mulher é mt grossa

Esses dias eu tava lembrando do fã que deu flores pra ela, eram hortensias e assim que o fã saiu ela disse que odiava e acho que jogou fora KKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp eu me matava n

Qualquer uma???