Eu acho a Xtina um amor, mas pessoalmente eu sempre acho ela meio seca, sla kkk teria receio dela ser rude comigo, mas tentaria falar normalmente. Já a Lana é um amor em pessoa, é a mais normal de todas, super prosaria com ela kkkk
eu teria muito medo da madonna
??? mdsss kk
Ela parece timida, é seria, mas trata o povo bem, nunca vi relato de tratar mal os fãs em si, mas ela tem um jeito meio não me toque mesmo, isso desde criança.
ela parece ser meio sem paciência kkkkkkk ariana né
Madonna é leonina, quem é ariana é a Mariah que trata todo mundo bem
Vc resumiu bem agora. Esse jeito tímido dela da uma certa distância pra interagir com fãs, tipo ela com aquele garotinho esses dias que tava sem bateria, ela foi mega atenciosa e pediu pra alguém add o ctt dele e mandar a foto kkk fofa
mas se vc reparar na linguagem corporal dela, ela é mega distante e fria cheia de não me toques, com a carinha de nojo debochada kkk
Ela precisaria mudar esse jeito urgente kkk Teria só receio dela ser assim comigo, por isso pediria uma foto, diria o quanto ela é necessária pra causa e falaria pra ela cantar mais bionic, pronto fim. Ela não é de dar trela n kkk
Uma pessoa linda e muito simpatica é a Demi.
Ela é muito linda, demais mesmo e a voz é limpa e potente, fora que é simpatia pura, o show da diva no ano passado foi babilonico, chorei ao som do smash HWGA.
Exatamente isso e ela sempre foi assim, mas pelo menos ninguém é destratado, ela age com educação, só não é muito de muito riso o que é uma pena kk
Sou fã da Mariah e da Britney. Gosto em maior ou menor grau de todas da lista exceto da Taylor da Xtina, e da Lana.
Dito isso nenhuma me deixaria nervoso.
Diva foi tão maltratada pelo pai que não sabe dar carinho pra ngm a não ser os filhos, sofro
Quem eu adoraria conhecer é a Adele ate comentei antes, ela parece muito divertida.
Nossa simmmmmm, eu gosto de famosos que são naturais e espontâneos, fora que o humor dela é incrível kk