Qual artista você acredita que não faz o que ama apenas para obter lucro?

Justifique a sua opinião

A Rihanna não fazia

1 curtida

Anitta e nem precisa explicar

Ariana, ela sempre amou cantar eh nitido o amor q ela tem pela msc

Desenvolva

Precisa sim
Vc acha q ela n fez o q queria com o cu generation?

1 curtida

A Anitta tava assim até um tempo atrás, não atoa tava falando toda hora sobre se aposentar. O desespero pra hitar baseado em feats extremamente genéricos e descartáveis deveria estar tirando o gosto dela pela música, mas acho que o FG deve ter colocado ele de volta no prumo
Também sinto que a Selena não faz tanta questão de fazer música hoje em dia, mas eu acho que ela continua mais por pressão dos fãs do que por dinheiro

2 curtidas

Gostei Da sua colocação
A selena acho que faz agora o q ama ja q ela n lançar mais musicas por lançar

Xtina. Pelo gosto dela ela só cantava soul e R&B. Mas pra hitar, ela até reggaton cantou no último álbum

Pink gosta mesmo é de rock, mas pra hitar ela sempre flertou com o pop e R&B comercial

2 curtidas

Rihanna, na música ela sempre foi, ela lançava album todo ano, eras muito curtas, parece q era pra acabar logo o contrato, não cuidou da própria voz, performances com desempenho físico e vocal baixo e falta de ânimo.
Anitta nem preciso explicar, sempre foi sobre lucro, lançava música o tempo inteiro com qualquer ser humano q aparecia na frente.
Luisa Sonza, foram anos de musicas bem comerciais, hj tenta sair disso, tenta mudar sua imagem, tampando a bunda, fazendo mais letras de amor, mas o fato é q suas habilidades artísticas não foram bem desenvolvidas e todo mundo nota isso, menos ela

1 curtida

post malone quando mudou a carreira para o hip/hop, ele claramente se aproveitou a era soundcloud e foi na onda e conquistou muita coisa nesse período e hoje tá cantando country e sendo bem visto em nashiville e sempre foi o sonho dele cantar country e rock, quase um reset na carreira.
e não só o post malone, a maioria desses rappers que surgiram nessa época foi só porque o trap estavam no auge

Ironicamente, eu acho que a carreira dela seria mais consistente se fosse assim.