ela ta megra nesse album novo versao rock
o dossiê mds
a bey sem duvidas
a gaga e madonna pelo menos já fizeram algo pras gay né
Jojo Toddy se fosse cantora
Claudia Leitte
Beyoncé lucrou mais levantando bandeira feminista do que levantando bandeira Antirracista ou LGBTQ
mais fácil dizer qual causa ela não usou pra lucrar
Beyoncé ajuda ONGs LGBTQ através da instituição dela
Tem umas que nem deviam estar aí, desde quando a Pink faz música pra viado?
Exato
Todas essas causas ela ajudou
Sem a Milk ?
Tópico sem credibilidade
Acho que dessas citadas não considero nenhuma tao grotesca, msm assim votei em umas e cá estão os motivos:
Bey e Taylor construiram um imperio de intocáveis e amadas por todos, entao pra elas é interessante ser amada por esse publico tbm, seja organico ou mkt.
Selena eu não vejo tao engajada na causa e nem muito proxima de pessoas assim.
A Gaga é engajada, mas ela força a narrativa de mãe de todos os gays, como se ela devesse ser a primeira cantora que um homo deveria gostar. Há gays que escolhem ela, outros que não. É como se ela jogasse na cara o quanto foi boa pra esse publico (e eu acho que foi), mas não aceitasse que existam outras alternativas pro mesmo publico aderir. Eu sinto que ela deve se sentir ameaçada/enciumada por isso.
Katy é uma Teresa Cristina de Fina Estampa com carisma e graça. Acho que ela nem faz por mal, só falta bom senso msm, mss deve ter melhorado, IKAG e Ur So Gay ja tem tanto tempo que dá pra relevar.
Ele tem uma pasta no Pc dele com “possiveis topicos” que podem criar sobre a britney na bc e dentro de cada um deles tem um dossie
Sabe quando a pessoa estuda temas de redacao q pode cair no enem? Igualzinho
A diferença é q ele n tem a recompensa da aprovacao na faculdade fazendo isso
A maior parte do fandom da Taylor é formado por mulheres, e isso tb no Brasil. Não acho que ela pega mais pink money que várias na enquete nao. Ela continuaria grande sem os gays.
gaga e britney com certeza