Qual celular Android tem durabilidade boa?

Seria pra minha vó, ela usaria pouco e já tá acostumada com Samsung, acho muito caro iPhone (que é conhecido por ser durável) já que minha vó não iria usar todo o benefício dele, ela basicamente só usa pra ligar e mandar mensagens no WhatsApp, raramente tira fotos ou escuta Rádio num aplicativo.

Motorola G20.

Motorola g8 power

Algum da motorola

Motorola dura muito e é barato só a câmera que não é boa, mas já estou com um meu moto G7 play há mais de 2 anos.

tem um monte de celular hoje em dia só pra idoso, com letras grandes, resistência e etc

Esse celular é a+, hj minha mãe usa ele, só troquei pq pro meu uso era melhor um mais potente, mas ele é maravilhoso.

1 curtida

Eu gostava do meu antigo da Sony mas n lembro o nome

mas eles duram mesmo, tipo no mínimo 4 anos tomando os cuidados?

nossa meu pai comprou um samsung em 2018 e teve que trocar no começo do ano, enquanto meu iPhone 7 que comprei em 2017 ainda dura, no mesmo período q tive um celular ele já tá no terceiro

Fuja com todas as forças de Motorola.
Uma boa opção é a linha “A” da Samsung, que tem garantido 3 updates de sistema.
Se tiver cuidado, usar uma capinha e película, dura uns 4 anos pra mais.

Android e durabilidade na mesma frase

Samsung tá dando 2 updates de android na maioria dos celulares intermediarios, e eles tem a config bem boa, eu iria em algum modelo deles

obrigado, eu n gosto da motorola pcausa daquele Moto G que era conhecido por ser uma bomba

Dei um galaxy m30 pra minha mãe em 2019, agora que tá começando a ficar lento e por causa do espaço que lotou, recebeu update esse ano ainda

Moto G só prestou o 1 e o 2 que eram na gestão do Google, depois que a Motorola passou a ser da Lenovo só foi ladeira

mas gente, esses 3/2 updates pra android é muito? poxa já vamos pro 5 update no iOS

Iphone xr

3 updates do android é o maximo que uma fabricante oferece atualmente, só iphone atualiza além disso. Lembrando que é update anual de versão do Android.

Mas iPhone depois do terceiro update fica uma merda. Um iPhone 6S hj em dia pode se gabar de estar rodando o iOS 15, mas é uma merda.
No Android as coisas envelhecem melhor. Eu tenho um S20 Ultra e amo ele.

Se vc compra um Galaxy a72 esse ano, ele vem com Android 10, 3 updates garantidos, ele vai atualizar até o android 13