Galaxy s21 ou Poco X5?
S23
Alguém q entenda por favor @guto
amiga entnedo 0 de android kkk
eu não pegaria um que não fosse iphone
acho que o @LOANN entende
Galaxy S20 FE com snapdragon
estou desatualizado do mundo android
eu to com um poco x5 pro atualmente desde março e to achando ele megrah, não tenho nada do que reclamar até agora
Esse é melhor q o s21 fé?
Sim, por que o processador da linha 21 é o Exynos ( super problemático, drena bateria e limita o potencial do aparelho)
Caso você não ligue com atualizações, realmente queira pagar barato em um ótimo celular recomendo o S20 FE mas tenta dar uma pesquisada.
Tenho o S21 FE e gosto bastante, mas vai sair o S23 FE em breve.
Já parou de atualizar???
inclusive quando eu comprei o poco x5 pro eu tava cogitando comprar um s20 ou s21, comparando os 3 ele é bem superior no geral e tava mais barato sendo lançamento do que os s20/21 usados da trocafone pela internet na epoca, então decidi correr o risco e não me arrependo nem um pouco até agora
S20 FE já vai megrah parar de atualizar, não recomendo. Antes investir um pouquinho mais e pegar o s21fe
Possivelmente, Samsung ainda peca demais nesse quesito.
entre os dois da first prefiro uma batata
Entre esses dois o S21. O S21 é da categoria topo de linha e o X5 é intermediário. Se está considerando esses dois, vai de S21
Eu pegaria o galaxy A34 caso ele estivesse de R$ 1300. Tá super valendo a penah
Samsung pisa nesse quesito. Desde 2022 acho, eles garantem pelo menos 3 ou 4 atts do sistema operacional, enquanto a Xiaomi só duas.