Qual dessas 5 queridas D-Lists do pop lançou o melhor álbum inspirado em dance/retrô de 2023?

  • Ava Max - Diamonds & Dancefloors
  • Ellie Goulding - Higher Than Heaven
  • Bebe Rexha - Bebe
  • Jessie Were - That! Feels Good!
  • Kim Petras - Feed The Beast

0 votantes

1 curtida

A Jessie Ware no meio dessas parece até uma ofensa a diva

2 curtidas

Pensei a mesma coisa kkkkkkk

Nao precisa nem de enquete pra saber que a unica artista ai e jessie ware.
Ellie e talentosa tambem, mais nao gosto muito do timbre dela e morreu no halcyon

Ava e Ellie

o da ava é o melhor, pena que ninguém ouviu

o da kim tá bom tbm mesmo que tenha umas 4 fillers

Alguém finalmente acertando o tier das artistas
Chocade

Jessie por muito

imagina não votar na jessie

votei na Bebe por conta do que aconteceu na última semana

achei o da Ellie muito bom
as outras nem ouvi

Bebe>Jessie=Ava

vcs ouviram o da ellie? tá muitoooo bom
só escutem essa daí que esse viado colocou no tópico, é mt boa
amo essa

Só ouvi da bebe e Ava entao votei nas duas

mas a ava é B-list

Imagina não votar no That! Feels Food!

O mau gosto extremo

não votou na jessie = tá morto por dentro

o da ava e da ellie nem acho que sejam dance/retrô… mas o da Ellie ficou bem bom com o pop 2014

o da bebe ta muito bom! gostei do da kim também

O da Ava é muito bom