Qual dessas foi o maior auge da Anitta? Comentem

Esqueceu de versions of me, viral do filme da barbie

vai malandra parou o país

o show dela no réveillon de Copacabana fazendo a primeira performance de vai malandra com o público beirando 1 milhão de pessoas e a galera em coro cantando a música

1 curtida

Ofuscada como se a Pabllo teve 4 hits e a Anitta passou de 10 naquele mesmo ano.

O período de 2017 foi o mais estrondoso, tudo que ela lançava era hit ena época todoo mundo amava ela, foi o auge pro popbr aquele ano

Vai Malandra > Envolver > Show das Poderosas > Bang > Sua Cara

faltou o genial Girl From Rio nas opções

Vai malandra foi um fenômeno, mas visualmente acho que foi bang

Estamos falando se auges positivos e nao negativos

E nenhum maior que KO, eu amo

Girl from rio foi mega positivo pra ela
o marketing em torno dessa jogou o nome dela lá pra cima em popularidade

esses dias o lula recriando a capa do single

2,4M de pessoas segundo a riotur

A era morreu em Faking Love e voltou a ter alguma expectativa sobre lançamento em Boys Don’t Cry pra dps morrer dnv

Quis dizer negativo porque nao saiu do papel, o gfr álbum… era pra ter sido de um jeito e veio versions no lugar que em nada se parecia com o conceito original

faltou girl from rio

mas gfr nem foi negativo… não foi um estouro mas se tornou a signature song dela

Mas nao foi um auge, se comparado aos outros… nem de perto… so sobrou meme de internet e olhe la

Queremos tópico qual maior fracasso
Vai bater 100 zilhões de votos e respostas

Bang a grande virada de chave no nome dela. Vai Malandra a maior furada de bolha que ela deu até então (isso pq SdP ja tinha sido mto fora da bolha). Depois disso felizmente morreu.

Alguém da logo um haha ou um quote pra esse que tá implorando desde o começo do tpc