Qual dessas transportadoras vocês já tiveram problemas?

• Jadlog
  • Total Express
  • Azul
  • Loggi
  • Mandaê
  • Correios
  • Outra
0 votante

botem a boca no trombone e falem como consumidoras

Correios nesse momento deu perdido numa encomenda minha e até agora nada de atualização

2 curtidas

total express MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tem um pedido na minha conta da amazon pra não enviar coisas por esses incompetentes

3 curtidas

eu to com uma encomenda no correios que a ultima atualização foi dia 28
empresa merdalha

1 curtida

Isso pq é SEDEX, tá há quase 2 semanas sem atualização

uma vez eu comprei um celular e foi extraviado nos Correios, mas aí enviaram outro

e outra vez pela Total Express entregaram uma compra minha em outra casa pq o endereço que colaram no pacote estava incompleto, mesmo correto no site

mas fico na dúvida se a culpa é deles ou da loja (Universal Music) pela informação incorreta

eu fui na casa pegar, mas os moradores abriram a embalagem mesmo sabendo que não era deles e creio que não iriam me devolver (era um cd)

1 curtida

tpc elitista.
bom ban

eu so gosto de mentira quando eu conto.

Jadlog é um amor e ódio
Uma vez comprei e chegou super antes do prazo
Outra entrega deu tanta complicação que findou eu indo buscar no posto de retirada deles aqui, davam como se eu não tivesse em casa, não vinham e dava como se tivessem tentado entregar

Diálogo

O rastreio nunca funciona, num ponto que nem a empresa que eu trabalho tinha noção de onde estava o pacote

O entregador só tentou me contatar quando já tava aqui na frente do residencial e ainda foi grosseiro exigindo que eu parasse tudo o que eu tava fazendo pra ir receber a entrega, e eu nem em casa estava

1 curtida

vai upar aquele teu tpc flopado, ministra

2 curtidas

mas vc ja esta upando, amore.

eu acho horrível isso, a forma como eles expressam incomodo por não ter ninguém em casa e não querem voltar de novo, como se fosse culpa da pessoa

como se estivessem fazendo um favor pra gnt

tudo bem que a remuneração não deve ser das melhores, mas porra…

isso mesmo dona Wulmite de tubarão
77 anos quebrando a sede da total xpress
quebra mesmo
o direito do consumidor irá prevalecer

1 curtida

pq comigo é assim manuzinha

Cara, e tem secretaria no residencial e tem o código na placa do interfone, alguém de lá iria buscar ali caso ele não quisesse entrar

Eu perguntei se ele tinha outras entregas na região/cidade e se dava pra ele fazer elas e voltar uns 30min depois, pra dar tempo de voltar pra casa e estar lá pra receber e ele topou, mas foi um caos

Pior que era equipamento de trabalho, voltei correndo pq fiquei com medo do cara simplesmente deixar lá na portaria e dar como entregue

1 curtida

update: tô esperando uma entrega pelos Correios no frete econômico

fui olhar o rastreamento pelo código que me forneceram

tá constando como entregue em Mossoró - RN sendo que eu nem moro lá :choro: