Qual desses notebooks vale mais a pena??

Movido para a area correta

@Vogue e os outros. Qualquer duvida que tenham de notebooks, suporte, celulares, que envolvam conteúdo tecnologico, tem que ir para área de tecnologia e não para o variedades. Isso ajuda bastante o henrique e eu que não tem tanta visibilidade dos tpcs do variedades

2 curtidas

o meu hp hj eu tenho faz anos tbm mas os novos que eu trocaria deles tudo de 6k p/ cima

1 curtida

ryzen
a gpu é melhor

sendo i5, 10ª geração e SSD acho que ta bom

a não ser que seja pra jogar joguinho e fazer projetos megrah elaborado naquelas programas, geralmente de arquitetura

obrigado! eu não sabia disso

1 curtida

não jogo nada e nem faço arquitetura então acho que tô safe

já tive problema com hp kkkkkk o suporte técnico é ótimo mas sei lá

1 curtida

então essas daí são ótimos mesmo. Agora é escolher a marca só, dell eu sei que é boa apesar de não ser das melhores tem bastante suporte no brasil
acer dizem que é boa tb

um notebook da HP foi o melhor que eu tive na vida também

1 curtida

já me falaram que o hardware da dell ta muito ruim atualmente

atualmente não, o problema dele é justamente esse
só não sabia que era hardware que falava kkkkkk mas pelo menos tem bastante suporte -q

acho que vou comprar esse primeiro da acer mesmo

você que entende da área, qual desses acha que vale mais a pena?

amigo depende muito do teu uso sabe? Se tu for consumir muito processamento, é melhor que tu vá de com o notebook com Ryzen 7.
Mas se tu for usar para tarefas um pouco robustas, porém simples, o core i5 dá conta

pelo preço eu iria de Ryzen 7. É uma otima plataforma e muito bem falada, nao sei pra notebooks, mas pra desktop é bom

por esse preço eu comprei meu antigo asus com i7 e geforce

a tendência é ficar cada vez mais caro infelizmente kkkkkkk

MDS, 3.600 UM NOTEBOOK??? Socorro que assalto

essas porra pega games ou pra pegar games é mais caro?

pelo oq falaram aqui pra games teria que ser mais caro

Este tópico foi automaticamente fechado após 7 dias. Novas respostas não são mais permitidas.