Os poderes da Alice são muito roubados,ela é tipo o Paul Atreides de Duna vendo varias possibilidades ao mesmo tempo
Queria ter o poder dela ou da siobhan
Os poderes da Alice são muito roubados,ela é tipo o Paul Atreides de Duna vendo varias possibilidades ao mesmo tempo
Queria ter o poder dela ou da siobhan
Mas esses já vem de bandeja junto com a vampiridade amor,os do topico vem como bonus e é unico (so voce teria)
vampiros metamorfos te assustam?
Precognição subjetiva
Imagine só tomar uma decisão, ver que daria em merda e poder voltar atrás? Maior poder de todos.
Fico indeciso entre esse e o manipulação de eventos
Um você pode ver previamente e se preparar ou mudar de ideia,mas em algumas situações os eventos podem acabar dependendo da decisão de mais de uma pessoa então pode ficar complicado,enquanto o manipulaçao de eventos os seus pensamentos são LEI,mas você nunca sabe o efeito domino que pode causar a não ser que você pense tudo bem detalhadamente…
Ok, Stephenie Meyer
Ok stefani germanotta
Eu gostaria de ser um vampiro como a Marceline
Se o Aro tivesse a siobhan ele já teria a Alice e o Edward há tempos né?
Eu queria o da Alice ou da Bella. Ambos igualmente roubados e úteis.
Pior que sim,e se ele tivesse a siobhan + alice acho que ele nunca iria precisar de mais nenhum vampiro já que ele basicamente teria controle sobre o futuro kkkk
A nao ser que o vampiro tivesse uma habilidade bem poderosa e unica tipo voltar no tempo ou algo do tipo
Eu gostaria de ter o da Alice tbm,o da Bella eu acho versatil mas muito situacional ja que so funciona contra vampiros
Alice,Chelsea,Corin e Siobhan parecem os melhores pra mim
Eles seriam intocáveis, nenhum outro clan os desafiaria kkkk