Qual desses poderes/dons vampiricos vocês gostariam de ter?

Os poderes da Alice são muito roubados,ela é tipo o Paul Atreides de Duna vendo varias possibilidades ao mesmo tempo

Queria ter o poder dela ou da siobhan

Mas esses já vem de bandeja junto com a vampiridade amor,os do topico vem como bonus e é unico (so voce teria)

Se fosse escolha seria o das emoções e o das ilusões

@Tennyson

Você ama uma fantasia tbm,venha

virar morceguinho

você escolhendo o que não tem

vampiros metamorfos te assustam?

sim, então usarei meus poderes telepaticos em você

Precognição subjetiva

Imagine só tomar uma decisão, ver que daria em merda e poder voltar atrás? Maior poder de todos.

Fico indeciso entre esse e o manipulação de eventos

Um você pode ver previamente e se preparar ou mudar de ideia,mas em algumas situações os eventos podem acabar dependendo da decisão de mais de uma pessoa então pode ficar complicado,enquanto o manipulaçao de eventos os seus pensamentos são LEI,mas você nunca sabe o efeito domino que pode causar a não ser que você pense tudo bem detalhadamente…

1 curtida

Ok, Stephenie Meyer

Ok stefani germanotta

Eu gostaria de ser um vampiro como a Marceline

ecar

Se o Aro tivesse a siobhan ele já teria a Alice e o Edward há tempos né?

1 curtida

Eu queria o da Alice ou da Bella. Ambos igualmente roubados e úteis.

Pior que sim,e se ele tivesse a siobhan + alice acho que ele nunca iria precisar de mais nenhum vampiro já que ele basicamente teria controle sobre o futuro kkkk

A nao ser que o vampiro tivesse uma habilidade bem poderosa e unica tipo voltar no tempo ou algo do tipo

Eu gostaria de ter o da Alice tbm,o da Bella eu acho versatil mas muito situacional ja que so funciona contra vampiros

Alice,Chelsea,Corin e Siobhan parecem os melhores pra mim

Eles seriam intocáveis, nenhum outro clan os desafiaria kkkk