Qual é a melhor tentativa fracassada de quebrar a internet por divas pop?

• Booty
  • Can’t Remember To Forget You
  • Adore You
  • Do What U Want
  • Make Me ohh
0 votantes

Booty (#18)

Can’t Remember To Forget You (#15)

Adore You (#21)

Do What U Want (#13)
Videoclipe infelizmente engavetado pois exageraram na tentativa sos mas tem performance

Make Me Ohhh (#17)

eu só lembrei desses casos, gente

em baixo tem o videoclipe que tentaram usar pra quebrar a internet e então o peak

Mas Booty debutou no primeiro dia com 18 milhões no YouTube, foi ótimo…

Não sei aonde tá a tentativa de quebrar a internet em Booty e Make Me, são clipes normais…

depois que falaram que o clipe de make me parece comercial da riachuelo eu nunca mais assisti de outro modo

don’t call me angel

houve toda uma premiere em cima de Booty, tanto é que os numeros do debut foram altos como a Mille disse, mas não emplacou o top10 e logo o desinteresse comeu

e Britney tava cheia de promessas com um videoclipe por LaChapelle (que foi engavetado), acabou saindo essa marmota e depois ela prometeu novamente que iria usar Make Me Ohh para chocar a sociedade em uma premiação e ela surgiu apenas usando uma roupinha amarela

Obg! se tiver mais exemplos eu faço a parte 2

a unica q realmente quebrou: cant remember to forget you

1 curtida

BB Talk da miley

O Peak de Make Me foi #17

sofro que alguém votou em Do What U Want comigo, viu que a enquete era aberta e mudou de voto uaaa

eu coloquei qual peak?

Teve recentemente a Anitta achando que ia causar chamando a Melody para o remix de Mil Veces e ninguém ligou, mas eu acho que não se encaixa, pois ela não é diva pop, e muito menos artista.

O vestido voador da Gaga

consertei, eu confundi com o peak de Pretty Girls sos

kkkkkkkkkkkkkk

Can’t Remember To Forget You foi um banho de água fria, né? O feat extremamente maior que a música. Não deve ser nem top 20 das músicas mais memoráveis da Shakira ou Rihanna.

1 curtida

Not Myself Tonight pode ser considerado uma tentativa de quebrar a internet? não tinha streams nessa epoca… é?

@egres o que ce acha?