Qual é a sua banda favorita?

Corajosa

Menção honrosa pra esse hino flop

mas prefiro o Henrique da dupla Juliano

Não gostei do som deles

1 curtida

poc curtiu o auge do forró

Eu sei que é modinha, mas eu sempre fui muito fã de Nirvana. Acho que conheço todas as suas músicas inclusive.

1 curtida

eu sou hetero prefiro musica mais forte

red hot chilli peppers e SOAD

1 curtida

Merdétero na BCharts? Achei que aqui fosse um espaço seguro para vivências queer.

1 curtida

Não sei, mas de todas que conheço, talvez the neighborhood ou terno rei

pergunta quem é gioconda

Pior que eu tbm curto Red Hot Chilli Peppers. Mas escuto com a consciência pesada kkkk. O meu irmão mais novo não aceita eu escutar essa banda tbm pois ele diz que o vocalista é um assediador.

amo o blink tbm, paguei caríssimo uma blusa da cotton on deles, rock é o segundo estilo musical que mais consumo mas ngm sabe

todo mundo no mundo do rock tem algum problema

to em aulas de guitarra e to aprendendo a tocar o solo final de otherside que é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos

1 curtida

Eu sou fã do Marduk - Black Metal da Suécia. A música deles foi uma espécie de armamento sonoro que eu usei contra os gatilhos que a igreja cristã implantou na minha mente, quando eu era adolescente. Eu pensava: “existe vida indigente SEM ESSE DEUS hipócrita, e eu quero ter essa vida!”

É uma banda que praticamente me defendeu, indiretamente, da toxicidade dessa positividade hipócrita

Angine de poitrine

bring me the horizon