Corajosa
Menção honrosa pra esse hino flop
mas prefiro o Henrique da dupla Juliano
Não gostei do som deles
poc curtiu o auge do forró
Eu sei que é modinha, mas eu sempre fui muito fã de Nirvana. Acho que conheço todas as suas músicas inclusive.
eu sou hetero prefiro musica mais forte
red hot chilli peppers e SOAD
Merdétero na BCharts? Achei que aqui fosse um espaço seguro para vivências queer.
Não sei, mas de todas que conheço, talvez the neighborhood ou terno rei
pergunta quem é gioconda
Pior que eu tbm curto Red Hot Chilli Peppers. Mas escuto com a consciência pesada kkkk. O meu irmão mais novo não aceita eu escutar essa banda tbm pois ele diz que o vocalista é um assediador.
amo o blink tbm, paguei caríssimo uma blusa da cotton on deles, rock é o segundo estilo musical que mais consumo mas ngm sabe
todo mundo no mundo do rock tem algum problema
to em aulas de guitarra e to aprendendo a tocar o solo final de otherside que é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos
Eu sou fã do Marduk - Black Metal da Suécia. A música deles foi uma espécie de armamento sonoro que eu usei contra os gatilhos que a igreja cristã implantou na minha mente, quando eu era adolescente. Eu pensava: “existe vida indigente SEM ESSE DEUS hipócrita, e eu quero ter essa vida!”
É uma banda que praticamente me defendeu, indiretamente, da toxicidade dessa positividade hipócrita
Angine de poitrine
bring me the horizon