Qual é o maior fracasso dessa década?

Eu acho que o Chromatica foi um grande fracasso com o tempo, de verdade. Faz menos que o Smile atualmente

amg tu não cansa de fazer meio que o mesmo tpc todo mês pra falar do chromatica? kkk

Junho O smile envelheceu melhor q o chromatica, né?

Julho O Chromatica real foi o fracasso de uma diva nessa década, né?

Agosto Gente? Chromatica realmente foi o fracasso da década, né?

e agr esse em Setembro tipo? vira o disco vey kkk

Mortaaaa kkkkkkkkkk

Mds a exposed

mds

apostas pro topico de outubro?

Mas esse é do setembro amarelo. Tem empatia…

MISERICÓRDIA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O dossiê

A obsessão da poc pelo Chromatica kkkkkkkkkkk

O rajadao já no primeiro reply kkkkkkkkk

o chromatica mesmo sis

É sério que o chromatica faz menos streams que o smile? Errr

bongos da curdi

kkkkkk
bom dia amigo lindo

A exposed KKKKKKKKKKKKK eu troh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao, a poc obsecada até inventa mentiras

1 curtida

desativa @VersionsonMe