Qual é o personagem fictício mais atraente ever na opinião de vocês?

@yhlqmdlgrana ser bonito, usar uniforme de piloto e popular o Ray-Ban Aviator é roubar. Pete Maverick 4ever.

Esse personagem é simplesmente imbatível, tenho que assistir o filme inteiro dando suspiro e as vezes pausando as cenas pra ver melhor, tudo que ele faz no primeiro filme é sexy

nico di angelo

1 curtida

nenhum, já passei dos 18 anos

Imagina conseguir tornar sexy jogar volei de jeans kkk

Grandes merdas, já que frequenta a BC

Orbit

olha isso

ai eu sou OBCECADO no goose nesse filme também, fora a energia gay q ofilme exala, o val secando o tom o filme inteirooooo

1 curtida

Eu já vi essa cena algumas vezes na minha vida

Eu sou obcecada no Iceman. Cara, eu assisto Heat só para ver meu amor.

Eu sou apx nos clássicos de antigamente por causa dos atores

outro filme q acabo de botar na lista por causa de cv

Vc nunca viu???

É meu filme favorito (era meu segundo filme, mas dps de rever percebi q gosto mais dele q de Mad Max). Eu vivo voltando para ele, pois Michael Mann filma L.A como ninguém

amg nunca fui desses q assiste os filmes bons, sempre tive preguiça e assistia alguns raros qd tinha vontade. Mad Max eu assisti com 15, preciso rever pra tirar uma nova conclusão, eu amei. Heat nunca vi mas já ouvi esse nome

Quantos anos vc tem?

Cara, super recomendo Heat. O Tom msm já fez filme com o Michael Mann.

fiz 23 recentemente

Temos a mesma idade. Será que vamos nos formar no msm ano (2026)?

Como somos parecidos. Aff

amiga no meu curso se 1 ou 2 formam no periodo ideal é muito, com ctz eu termino dps

1 curtida

No meu também. Haha

eu já to preparado pra ficar uns 6 anos no mínimo naquele hospício, vou tentar arrumar estagio e cagar pro tempo de formação, prefiro olhar com esses olhos de ganhar xp, se eu pensar qd me formo entro em panico

1 curtida