Terminou com a bonita da Alicia tendo que recomeçar de novo por conta do “marido” bosta. Pra melhorar a série na última temporada tava reciclando um plot que houve na 5ª.
Pirulito liars eu vi a última temporada só pra terminar o que eu comecei, pq ô tristeza
se fosse só isso tava bom
a temporada final é um compilado de furos de roteiro
tinha esquecido desse lixo aqui KKKK
que mico de final nossa senhora
Não gostei do fim de HTGAWM

o problema com o final de got vai alem disso
é uma série de eventos q pareciam acontecer de forma apressada e incoerente com oq a série construiu até ali
Sobrevivente Designado
Toda a última temporada de Control Z foi horrível.
Eu iria postar 13 RW mas levando em conta que a última temporada inteira é uma ogiva nuclear os últimos 4 minutos do último ep até que são dignos.
Muita gente critica o fim de HIMYM… Eu acho um fim coerente, acho um fim bem simbólico. Tenho apreço
game of thrones
game of thrones disparado KKK
estragaram tudo, parece até que os diretores tinham um plano de fazer o pior final possível pra acabar propositalmente com tudo que a série construiu
Acho que essa foi minha maior decepção, pq a série é TOP 5 da minha vida e a última temporada foi muuuito aquém do restante
A queda da casa tyrell foi ridícula, a segunda casa mais poderosa de Westeros, a campina descrita como impenetrável, e os lannisters conseguiram invadir assim tão fácil e nem mostram direito como conseguiram
Aliás, eu senti que nessa última temporada favoreceram demais a Cersei pra ela ter uma certa vantagem em relação ao grupo da Daenerys, pq obviamente não teria graça se ela tivesse ganhado fácil né
Pq em tese ela tava fudida ali, ainda tiveram que emburrecer um dos personagens mais inteligentes da série
O rei da noite que todos achavam que seria o grande vilão da série sendo derrotado daquela forma brocha
Pra mim todo esse plot dos White walkers foi uma perda de tempo
Disse tudo!
Dark
Desperate housewives
N acho o final de lost ruim
Foi simbólico. A serie ja tinha morrido na terceira temporada o resto foi um surto