Qual estratégia vocês usam para saber se alguém gosta de você?

A minha é: ao perceber que estou muito presente, dou dois passos para trás e analiso se a pessoa toma alguma iniciativa de contato. Se toma é motivo de interesse, se não paciencia e vida que segue.
Se relacionar com seres humanos é uma arte e estratégia que precisamos saber lidar. Imagina você gastar suas energias com uma pessoa que só quer aproveitar sua presença para alimentar o próprio ego? ou então que tá pouco se importando se você some ou não?
E ficar off é muito importante, pois você separa o joio do trigo…pois como diz o ditado: não é bom ficar dando pérola aos porcos.

Eu presto atenção se ela tenta puxar assunto ou quer saber mais sobre mim

Mas geralmente se a pessoa gosta ela acaba falando

Eu sei que pode parecer um pessimismo, mas após muitas frustrações você aprende a ser mais racional. Quem quer, também é reciproco. Se somente você procura, então é uma resposta ou sinal como deseja intitular.

1 curtida

Pessoas maduras falam, imaturos jogam com jogos emocionais

Pior que é vdd

Deve ser por isso que sempre falam, nem dou confiança pra gente imatura

nenhuma pq tenho trumas com intimidade e sempre dou ghosting

Lenda, começa a perceber…se você sai de cena e a pessoa sequer se importa, então é melhor sair de vez da vida dessa pessoa. Ela nem vai perceber e isso evita futuros problemas.

1 curtida

Eu não bloqueio e dou ghosting em ninguém…não quero ter vinculo com ninguém, é só ser indiferente e está tudo bem.

nao tenho muito uma estratégia eu so sei quando ja esta muito óbvio inclusive vou usar esse tópico pra pegar umas dicas

Quando você bloqueia alguém, você ainda mantém vinculo…o melhor é seguir em frente e aprender com as adversidades. Tão bom pagar com bondade quem quer ver o seu pior lado. Uma grande vingança.

sei lá
acho que é quando a pessoa faz questão de ter contato comigo e não vai te desencorajar ao fazer o mesmo, acho que n tem uma receita de bolo não