Qual foi a participante mais marcante do BBB e A Fazenda?

BBB Ana Paula
A Fazenda ***tchen

denise e seus remédiox

Ela parece com alguém que eu discuti hoje

Soltou uma dessas e depois disse que não falou nada jkkkkk

Não suporto gente que fica soltando brincadeiras e depois falam que não falaram nada

Não acho que tenha uma mais marcante, são muitos nomes. Vou falar os que eu considero mais marcantes

BBB: Sol, Grazi, Siri, Anamara, Lia Khey, Ana Paula, Gleici, Thelma, Juliette e Karol Conka
A Fazenda: Mulher, Nicole Bahls, Viviane Araújo, Lu Schievano, Andressa Urach, Denise Rocha, Mara Maravilha, Nicki Minaj de Bangu, Marcia Fu e Carol Lekker

Sol foi marcante no BBb 4 né, eu era pequeno e não lembro . Mas no último que ela participou foi tenebroso, ela só sabia gritar

embora a deo tenha sido bem criticada na época da edição dela, não vamos negar q ela movimentou horrores a edição

Sim, ela foi marcante, não só pelo iarnuou que o Vídeo Show vivia floodando mas pela personalidade mesmo.
Pessoal tirou muito ela pra merda sendo que dos anos 2000 é a “anônima” mais lembrada, o BBB4 teve muita repercussão

Ela tinha potencial de winner e era daqueles tempos que davam o prêmio pra pobre, não fosse a briga com a Marcela (que foi prejudicial pras duas – e, claro, mais pra ela) levava

Me pega muito o fato da Lu ter ficado só duas semanas na Fazenda meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por um lado, mesmo se ficasse nas roças, ia desistir uma hora ou outra. Não tinha amizade com ninguém e tava com depressão
Por outro, ela leu a personalidade de todo mundo e foi indiscutivelmente marcante

Lu minha fave queria que tivesse durado mais… Mas ela com certeza fica no top10 da fazenda

BBB Juliette e alemão acho que os dois

Ela falando que tinha nojo de todo mundo kkkk

1 curtida