Qual foi a última vez q vcs gritaram com seus pais?

essencial colocar essa otária no lugar dela

m-mas ela te pariu!

lacrou mto amiga, é isso aí
isso cria um ambiente que reprime nossos sentimentos, trazendo mtas conseuqencias negativas
qnd eu saí de casa pra morar fora eu tinha mta dificuldade em falar qnd alguma coisa me incomodava… foi mto doloroso superar isso

meu pai nunca perguntou o que eu achava de alguma coisa, ou como eu me sentia
nunca me senti valorizada por ele
isso me trouxe mtas consequencias neh

faz mto mal pras crianças n terem esses momentos
os adultos devem fazer com que elas se sintam valorizadas
eu sempre faço essas coisas com meu primo (de 11 anos)… pergunto o que ele acha de determinada coisa, ou como ele se sente

Q exemplo sis, continue assim. A relação de pais e filhos é mega romantizada, nenhuma família é perfeita. Coisas precisam ser ditas sim

e o pior é ver o meu irmão mais velho começando a agir que nem eles.
meu irmão foi infectado por aquela ideia que se apanhou na infância, você foi educado de verdade, só que hoje em dia ele têm um bloqueio emocional enorme que mal consegue me abraçar ou falar um “eu te amo” para qualquer pessoa fora a namorada, e ele reproduz o mesmo comportamento dos meus pais comigo e é muito triste pq eu não me sinto levado á serio em casa, sabe? é sempre sem perguntar como foi o dia, me dando patadas, fazendo análises supérfluas sobre situações que digo a ele, me colocando como o problemático de tudo… é um copypast

Nunca gritei nem xinguei, uma vez na adolescência soltei um: “Aff ja acorda estressada” ela ficou chetada e nunca mais fiz nada com a kween