Os surtos desse jornalista também já rendiam muitos memes na internet, esse vídeo tbm tem 17 anos kkkkkk
foi #1 nos bluetooth do país
ai esse mt iconico
venceu
esse foi iconico tbm
Foi a era Bangerz dela antes do Bangerz existir
Sanduíche iche e a mulher do youtubíu são mais antigos, por volta de 2005-2006
Tinha aquele Jeremias presidiário também dessa época
Isso passou até no Fantástico
“Sua vagabunda capivara” kkkkkkkkkkk
Lindomar foi de 2002
Em 30 de julho de 2002, a babá Divina Leite recebeu uma intimação da 4ª Delegacia de Polícia de Goiânia para prestar depoimento a respeito da acusação de tortura dos filhos do casal João Batista Barbosa da Silva e Carla Fernanda Alves dos Santos, com idades de seis meses, 02 e 08 anos. A acusação baseava-se num vídeo gravado pelo pai das crianças, para quem Divina trabalhava, e no qual a babá agredia e torturava os três com socos e tapas.
Ao dirigir-se para prestar o depoimento, Divina passou a ser perseguida por cerca de 30 pessoas que a aguardavam, sendo agredida em seguida, com socos e pontapés. Dentre seus agressores, um especificamente, não identificado, foi flagrado ao proferir-lhe um golpe conhecido como “voadora”. A imagem ganhou as redes, e o jovem foi apelidado de “Lindomar, o Sub-Zero brasileiro”, em referência ao personagem do game “Mortal Kombat”, conhecido pelos consumidores do jogo por sua notória habilidade em artes marciais.
Sanduiche iche 2005
Sanduíche-iche é um meme da Internet surgido no Brasil a partir de uma entrevista da nutricionista Ruth Lemos à TV Globo Nordeste em 2004. Nela, Lemos gagueja, dizendo a palavra “sanduíche-iche”. O vídeo se tornou viral em 2005 através de comunidades no Orkut e foi exibido no Pânico na TV.
Não existia nem YouTube. Era Orkut kkkk
gente qual o cotnexto desse meme eu nunca entendi??? kkkk
Eu amava esse kkkkkkk Só fui descobrir anos depois que essa mulher era uma atriz fodona, trabalhou até com o Augusto Boal
as redublagens do caio loki também são lendárias, a maioria de 2006 mas o rato maldito sempre derruba
Pedro me dá o meu chip furou a bolha da internet, muito icônico.
Esse até hj me faz rir
sim amore ambos sanduiche e lindomar são mais antigos que o youtube mas só foram viralizar aos moldes de virais atuais depois do lançamento do youtube