O primeiro viral da diva já tem 13 anos
ai morrendo com todo mundo postando um diferente kkkkkk
Sim
Pior q eu lembrei pq tinha uma Luisa que eu conhecia na época e ela usava esse meme, bem coisa de hétero palita
Eu tô tremendo
Até comercial de tv usava isso kkkk.
Meu irmão hétero era viciado naqueles desenhos acho que mundo canibal
Havaiana de pau
Meu nome é Nati Natini Natiê Lohanny Savic de Albuquerque Pampic de La Tustuane de Bolda, mais conhecida como Danusa Deise Medly Leona Meiry Cibele de Bolda de Gasparri. A mulher jamais falada. A menina jamais igualada. Conhecidíssima como a noite de Paris. Poderosíssima como a espada de um samurai. Eu sou apertada como uma bacia. Eu sou enxuta como uma melancia. Tenho dois filhozinhos, um zolhudinho, outro barrigudinho. Casei com o dono da Parmalat. Virei mamífera. Só mamo. Pertenço à família imperial brasileira Orleans e Bragança. Penetração difícil. Eu não sou a Graziele do corpo dourado, eu sou a Leona da cor do pecado.
Na vida de um adolescente gay, esse com certeza foi um dos primeiros e mais impactantes
Só pesquisar trophymuscle que vc acha, ele tem prolapso viu kkkkkkkkkk
Sanduíche-iche foi o primeiro viral que me lembro, porém na época a internet era algo muito limitado. Acredito que o primeiro GRANDE viral, nos termos de hoje em dia, foi Para Nossa Alegria.
minha mae me mostrava essekkkkkkk
não achei o perfil dele mas:
o pefil do Guilherme Zaiden é esse:
Fora do universo gay tem outros mais antigos (a maioria sem graça)
amamos
finalmente ele se encontrou em algo que ama
ela morreu né? de câncer