Qual foi o 1º meme BR que viralizou nas redes sociais? /// DIAMANDA expõe pós chocante de ex -meme

O primeiro viral da diva já tem 13 anos

1 curtida

Esse é um dos piores, nunca vi graça

aí o youtube já tava virando fubanga

ai morrendo com todo mundo postando um diferente kkkkkk

1 curtida

Sim
Pior q eu lembrei pq tinha uma Luisa que eu conhecia na época e ela usava esse meme, bem coisa de hétero palita

Eu tô tremendo

Até comercial de tv usava isso kkkk.

1 curtida

não é br mas acho que vale postar pela nostalgia

1 curtida

Meu irmão hétero era viciado naqueles desenhos acho que mundo canibal
Havaiana de pau

1 curtida

Meu nome é Nati Natini Natiê Lohanny Savic de Albuquerque Pampic de La Tustuane de Bolda, mais conhecida como Danusa Deise Medly Leona Meiry Cibele de Bolda de Gasparri. A mulher jamais falada. A menina jamais igualada. Conhecidíssima como a noite de Paris. Poderosíssima como a espada de um samurai. Eu sou apertada como uma bacia. Eu sou enxuta como uma melancia. Tenho dois filhozinhos, um zolhudinho, outro barrigudinho. Casei com o dono da Parmalat. Virei mamífera. Só mamo. Pertenço à família imperial brasileira Orleans e Bragança. Penetração difícil. Eu não sou a Graziele do corpo dourado, eu sou a Leona da cor do pecado.

Na vida de um adolescente gay, esse com certeza foi um dos primeiros e mais impactantes

Só pesquisar trophymuscle que vc acha, ele tem prolapso viu kkkkkkkkkk

Sanduíche-iche foi o primeiro viral que me lembro, porém na época a internet era algo muito limitado. Acredito que o primeiro GRANDE viral, nos termos de hoje em dia, foi Para Nossa Alegria.

minha mae me mostrava essekkkkkkk

clássicos

não achei o perfil dele mas:

https://x.com/eduardisse/status/875084762528002049

o pefil do Guilherme Zaiden é esse:

https://x.com/trophymuscle

Fora do universo gay tem outros mais antigos (a maioria sem graça)

1 curtida

amamos
finalmente ele se encontrou em algo que ama

ela morreu né? de câncer

esses aqui também foram bem virais

1 curtida