Qual foi o último filme que você assistiu?

Godzilla Minus One” (2023)80

O diretor e roteirista Takashi Yamazaki potencializa, em variados sentidos, a conhecida representação alegórica dos horrores das bombas atômicas jogadas sobre o Japão na figura do monstro Godzilla. O roteiro consegue espaço tanto para o drama familiar, protagonizado com destaque por Kōichi Shikishima, quanto para a ação com o famoso kaiju aqui realisticamente ameaçador. O resultado é tão épico que traumas pessoais e nacionais são enfrentados como que para dar aos japoneses o seu Dunkirk.

Acabei há meia hora de assistir ao Godzilla Minus One na Netflix

Notas e Review?

Casablanca 10/10
Melhor roteiro do cinema

Revi O Pianista

Adrien Brody, tu é artista pitico

Predestination — ★★★½

Stalker (1979) / :star::star::star::star:

The First Omen” (2024)70

Entre o sagrado e o profano, “A Primeira Profecia” utiliza os repetidos símbolos religiosos de filmes do gênero em seu favor com uma excelente fotografia. Esta prequela da franquia iniciada com “A Profecia” (1976) aproveita o melhor da atriz Nell Tiger Free, como uma aspirante a freira, e estabelece uma boa ambientação política na Itália setentista. Apesar de a previsibilidade da trama retirar um tanto do seu impacto, o desfecho é explorado com ânimo para uma nova sequência.

Bicentennial Man 2.5/5
Austin Powers: The Spy Who Shagged Me 3/5

Monolith — ★

Filme chato do krl. Realmente preciso confiar mais na minha intuição com filmes

Acho o contrário, que vc não deve confiar na sua intuição pq ô dedo podre. Vc se odeia.

Guerra civil só errou pq se vendeu em cima do tema que não é o foco do filme, mas o grande público não ia se interessar por ele se não fosse isso então eu passo pano tranquilo

Nada de Novo no Front 4/5

Não é um filme sobre guerra

se toca seu lixao

Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras Parte 1 — ★★

Legalzin

Poxa Cuthew, +1 menos de 3 estrelas

Snow Falling on Cedars 3.5/5

Duna Parte Dois - 7/10.

The Fall Guy — ★★½

Dune — ★★★½

Inside Out” (2015)75

Criativa e inteligente, “Divertida Mente” é mais uma bela animação da Pixar. As diferentes emoções em conflito (Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva) são personificadas e dão vida à aventura da trama que ocorre de dentro para fora. Mesmo com a sua própria lógica de funcionamento um pouco confusa, além de precisar lidar com dois planos de acontecimentos, o filme consegue passar a mensagem de que não só de Alegria alguém pode viver.

The Blackning — ★★½

O que eu acabei de assistir meu jesus amado…mas cumpriu o papel ne kkkk