Qual foi o último livro que você leu? | + Desafio Literário na first

Melhor panela

2 curtidas

li só 1 cap de caverna de aço ontem e eu acho q super vai acontecer a revolta da população humana quando estiverem sendo substituídos por robôs humanoides no emprego

a mulher nao querendo ser atendida por um robô e ate o protagonista pensa que um robô poderia fazer o trabalho dele melhor que ele. vamos ver pra que rumo esse livro vai tomar mas por enquanto ta interessante

Terminei “A Família Perfeita” que eu comprei sem conhecer livro e autora lá na Bienal e gostei, o final tem bastante plot twist e prende bem, fiquei lendo até 1h30 essa noite até acabar

Último livro q li foi Mary Shelley’s Frankenstein e amei

1 curtida
1 curtida

Ódio kkkkk

Toda vez q procuro algo novo pra add na lista tomo esse cuidado

eu li pll achando que eram 12

eram 16 (fora os especiais)

Terminei semana apssada meu 10° do ano, Fique Comigo
To muito numa vibe de livros menos fantásticos, mais ancorados na realidade, e a literatura nigeriana trata o tema familia de uma forma excelente
Esse fala principalmente de maternidade, mas com tantos segredos, tantos plot twists, personagens tão bem desenvolvidos… Bom demais, recomendo

Já hoje acabei o 11°, que tinha começado há meses, mas em algum momento o livro tinha me perdido completamente… Porém os últimos capítulos me pegaram de volta e foram muito bons

O livro é baseado na caça às bruxas de Salem, e na perspectiva de Tituba, uma mulher negra escravizada que estava entre as condenadas, e nunca teve sua historia contada. A autora pega isso e cria uma história pra ela, muito bom

FINALMENTE terminei as cavernas de aço

lolita

nossa parecia q nao ia acabar nunca mas acabei hj
gostei do livro, no final o culpado é meio previsível mas gostei da explicação de como tudo rolou

nao sei qual vai ser o proximo q eu vou ler, quero algo bem leve dps d torrar todos meus neurônios lendo esse treco

eu ainda nem cheguei na metade do livro do Ted, putz
e não é que o livro não é interessante, eu é que estou com falta de foco ultimamente, sofro

Comecei “Aconteceu Naquele Verão” da Tessa Bailey (:

o kindle de vocês ainda está recebendo mobi?

@Literatus

não

não

edit: testei agora e foi