Qual foi o último livro que você leu?

os 7 maridos de evelyn hugo – eu gostei do livro

to esperando há um ano kkk

é muito bom

hinário

1 curtida

Editora Cosac Naify renasce como Cosac oito anos depois de fechar e chocar mercado

3 curtidas

Entrei numa ressaca literária, abandonei Torto Arado no quarto capitulo

O livro deve estar pegando poeira

Igreja da Vila

Livro chato da porra, o autor achava q tava fazendo um grande mousse

Elevador 16

Clichê, cheio de erros de continuidade, isso pq é quase um conto kkkkkkk

Desta terra nada vai sobrar, a não ser o vento que sopra sobre ela

Uma viagem alucinógena, as vezes cansativa, mas consegue ser interessante…

Preciso voltar a ler :choro:

1 curtida

Li a graphic novel The Rift de Avatar

O que você achou do plot final de verity? Em qual teoria acredita?

tô pra começar o morro dos ventos uivantes, mas medo de não gostar, pois tenho expectativas

Eu achei o plot bem legal, salvou o final do livro, eu acredito no manuscrito

1 curtida

Eu também mas sei lá eu depois li aquele capítulo extra e comecei a acreditar na carta kkkk mas eu amei a dualidade do final, e a leitura e mto boa terminei no mesmo dia

1 curtida
Resumo

Tipo, o marido dela é um escroto criminoso, mas se a versão da carta fosse real, pq a mulher não pegou o filho e fugiu? Fora que a mulher ser mãe e ter passado por aquele trauma, escrever aquilo, não consigo confiar na carta

1 curtida

É muito viciante mesmo, eu termenei em 2 dias e olha que eu leio super devagar kkk

1 curtida

Isso me pegou mesmo, apesar do texto sempre frisar como ela era excelente em escrever da perspectiva do vilão, tudo que está ali no manuscrito é mto visceral, se ela não viveu aquilo de verdade, então ela é completamente dodói

Mas no fim das contas a gente chega a conclusão que todo mundo ali é meio perturbado e precisará de uma boa terapia

Demais, até o menino já é perturbado kkk

Eu li Verity com tanta expectativa, mas achei tão sem gracinha. Não sei, mas já li tanto livro do estilo antes com finais muito mais mirabolantes que esse não me pegou.

to lendo Rumores da Cidade, to achando bem gostosa a leitura, algo que iria amar ler em meus 13-15 anos, mas agora estou com vontade de ler Bom Crioulo, que é um livro 1895, acho que primeira obra literária homo no Brasil