Esse eu n li ainda
Fiquei mais animado. Pq putz pela grossura do livro da dó de comprar e detestar a leitura
Esse eu n li ainda
Fiquei mais animado. Pq putz pela grossura do livro da dó de comprar e detestar a leitura
ele é um pouco lento sim, mas nada como eu pensei que fosse. depois que você entra na história, fica bem tranquilo.
Comecei A Cidade Solitária. Gostando até aqui!
Nem me incomoda tanto a história ser lenta dsd que a narrativa seja boa. Mas vou dar uma chance sim.
Comecei uma farofinha gay para tirar a ressaca literária
Depois quero ler a vegetariana e o morro dos ventos uivantes
Comecei “Senhora” de Jose de Alencar e tô amando
Um dos melhores que li na vida
Franskenstein é muito bom, a leitura vai que você nem sente. Drácula tô sentindo dificuldade de finalizar, a narrativa é estabelecida com uma estrutura epistolar, aí dá um cansaço. Mas tô chegando no final já
Já vi que vai cansar kkk mas quero pegar ele ainda esse ano.
Frank devo começar assim que pintar uma promo gostosinha na Amazon.
Terminei o terceiro do Clube do livro dos homens e gostei também, mas agora vou dar um tempo na série pra variar a leitura
terminei um quadrinho, “Café Budapeste”, e voltei pro livro que estou lendo agora: “Três”
to com esses dois na fila também!
estou lendo Verity, espero que ele me surpreenda.
to na metade e ainda nada wow
Um sopro de vida
Clarice Lispector
chaaato
Li o segundo livro da saga arturiana do TH White, considerada por muitos como “a versão definitiva” do rei Arthur.
É o livro A Rainha do Ar e das Sombras
agora estou no terceiro que conta a história do Lancelote
Depois me fala o que achou, tenho vários livros do Wilkie, tenho que tomar vergonha na cara e começar a ler kkk